terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Luan Santana nega fim de parceria com Sorocaba

02/02/2016
Luan Santana segue firme e forte com o sertanejo Sorocaba. Pelo menos é o que garante a assessoria do cantor, ao desdenhar das notícias sobre o possível fim da parceria dos sertanejos. “Não existe renovação, nem fim de parceria. Existem muitos anos ainda pela frente nesse contrato”, garante o staff de Luan, ao negar que o cantor tenha recebido outras propostas de empresários. “Não tem nem como nenhum outro empresário ter procurado o Luan porque o contrato entre eles ainda existe.”
Luan e Sorocaba, que faz dupla com Fernando, trabalham juntos há anos. Em 2013, também surgiram boatos de uma suposta briga dos dois, que, na época, foi desmentida pelo próprio Luan. Sorocaba, inclusive, foi responsável por compor alguns dos maiores hits do cantor, entre eles “Meteoro” e “Adrenalina”.
Sobre as críticas do ator José de Abreu, que na quarta-feira (28), novamente, falou mal de Luan e de Anitta – no Prêmio Multishow de 2015, ele já tinha alfinetado o resultado do concurso nas redes sociais que premiou os dois na categoria de Música Chiclete e Melhor Música, respectivamente –, o sertanejo afirmou, novamente pela sua assessoria, não se importar com os ataques do global. “Ele (Luan) nem chegou a ver (as críticas), mas é aquilo que ele sempre fala: no início de carreira, até se importava com uma coisa ou outra que era falada, mas hoje, o reconhecimento do público está aí pra provar que ele é sucesso”, afirma o sertanejo.
Fonte diariosp

Nenhum comentário:

Postar um comentário