segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

'Penso muito em casar', revela Luan Santana no Planeta Atlântida 2016

01/02/2016
Com apenas 24 anos, o músico coleciona hits e faz um dos shows mais esperados da noite
Luan Santana traz seus hits para apresentação no Planeta 2016 (Foto: Maria Polo/Gshow)Luan Santana traz seus hits para apresentação no Planeta 2016 (Foto: Maria Polo/Gshow)
Pela sétima vez no Planeta Atlântida, Luan Santana fez um dos shows mais esperados na madrugada de domingo (31). Minutos antes de subir ao palco, ele deu entrevista ao Gshow e falou sobre o sucesso com pouca idade e o desejo de casar.
Com apenas 24 anos, Santana é dono de um currículo invejado por muitos veteranos na música. Desde "Meteoro Da Paixão", hit de sucesso em todo o Brasil, ele emplacou diversos sucessos em nove discos lançados, levando o jovem a fazer shows e participar de diversos festivais.
Luan recebeu o Gshow em seu camarim no Planeta 2016 (Foto: Maria Polo/Gshow)Luan recebeu o Gshow em seu camarim
(Foto: Maria Polo/Gshow)
"Eu não esperava tanto sucesso tão rápido. Eu sempre sonhei em ser artista, desde que eu nasci. Graças a Deus, a gente vem acertando músicas e projetos atrás de projetos. Esse ano que passou foi muito especial", relembra o artista.
Em 2015, a música "Escreve Aí" ficou em primeiro lugar entre as música mais tocadas no país e teve mais duas entre elas. Sobre a participação no Planeta, o cantor não se cansa. "O Planeta é marcado por ser um evento de todos os estilos, que mistura todas as tribos. Pra mim, trazendo a minha música, estar num festival como esse, subindo nesse palco, pra mim é muito legal. Eu me sinto muito a vontade aqui no Rio Grande do Sul", declarou.
Seu novo hit "Chuva de Arroz (New Life)" tem videoclipe que exibe gravações de 20 cerimônias de casamento. Sobre o assunto, Luan revela: Penso muito casar. Eu acho que todo o homem nasce para constituir família. Acho que chega um momento da vida, que dá até um pouco de agonia de não estar casado. Vai dando um certo desespero. Eu sei o que eu quero em cada época da minha vida e eu acho que está muito cedo para casa ainda".
 Fonte: Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário