segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Luan Santana leva chuva de hits ao Planeta Atlântida

01/02/2016
 Fonte: MultiShow
Cantor sertanejo se apresenta no dia 30 de janeiro
Planeta Atlntida (Foto: divulgao)

Meninas, preparem os gritos! Luan Santana volta ao palco do Planeta Atlântida depois de duas edições longe do público do festival. O cantor, que é fenômeno quando o assunto é música sertaneja, leva a turnê de seu álbum "Acústico", lançado no ano passado.

O show foi apresentado aos seus fãs através de um DVD inspirado na cultura pop dos anos 50 e 60, que destaca a influência de Elvis Presley e Beatles em sua formação musical.

Meteoro

Desde pequeno, Luan chamou a atenção da família com seus acordes afinados e com a habilidade que tinha ao tocar violão. Seu talento foi revelado em 2008, quando um amigo postou um de seus vídeos no YouTube.

Mesmo sem nunca ter gravado uma música em estúdio, o cantor viu sua agenda de shows lotar e esse foi apenas o início de sua carreira meteórica. "Tô de Cara" e "Meteoro" foram apenas seus primeiros sucessos.

O que não deve faltar no repertório do Planeta Atlântida?

Luan Santana é rei quando se trata de hits! Sendo assim, sucessos como “Chuva de Arroz”,  “Tudo que Você Quiser”, “Cantada”, “Tanto Faz” e "Te Esperando" devem aparecer em seu setlist. Os singles "Eu Não Merecia Isso" e "Escreve Aí", do disco "Acústico", também não devem ficar de fora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário