segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Agora é um contra um! Vote nos seus artistas preferidos e escolha os indicados na categoria Melhor Clipe TVZ do Prêmio Multishow 201

17/10/2016

Os artistas que venceram as batalhas semanais agora se enfrentam no estilo mata-mata. Cada voto é importante, já que é uma batalha por dia


    O Prêmio Multishow 2016 está chegando e agora é hora de decisão na categoria Melhor Clipe TVZ! Depois de oito semanas de batalhas entre vários dos principais artistas da música brasileira, é a vez de decidir entre os dez finalistas aqueles que serão os cinco indicados finais ao prêmio, que acontece no dia 25 de outubro. Agora os confrontos são no estilo "um contra um" e cada voto pode ser decisivo, já que teremos uma batalha por dia. 

    Os cinco indicados na categoria Melhor Clipe TVZ vo ser definidos em confrontos dirios entre os finalistas (Foto: .)Os cinco indicados na categoria Melhor Clipe TVZ vão ser definidos em confrontos diários entre os finalistas (Foto: .)

    Além dos oito vencedores das batalhas semanais, estão classificados pra essa fase os dois artistas com mais votos que não venceram as disputas e acabaram ficando em segundo. Nessa "repescagem", Claudia Leitte e Duduzinho se deram bem e vão formar a última disputa em busca de uma vaga entre os indicados. 

    Os dois se juntam a  AnittaNX ZeroManu GavassiLuan SantanaLudmillaBruninho e DaviPaula Fernandes e Sofia Abraão, os oito vencedores das batalhas da semana que definiram os finalistas da categoria. Confira a ordem das novas batalhas (será um por dia) e vote no seu artista preferido! 

     

    Batalha 1 – Ludmilla X Manu Gavassi - 17/10
    Batalha 2 - Luan Santana X Bruninho & Davi – 18/10
    Batalha 3 – Anitta X NX Zero – 19/10
    Batalha 4 – Sophia Abrahão X Paula Fernandes – 20/10
    Batalha 5 – Claudia Leitte X Duduzinho (repescagem) – 21/10
     Fonte: MultisHow

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário