terça-feira, 11 de outubro de 2016

Instagram Luan Santana

11/10/2016
  • Agora, com a @timbrasilficou mais fácil saber o que acontece no meu dia-a-dia..

  • "Muitos pescadores de anzol não passam de filóso­fos, disfarçados assim para passarem inadvertidos entre os imbecis." Giovanni Papini
    Inclusive eu. Nessa hora eu tava filosofando se a quantidade de listras de um cachara é a mesma de um 🐯



  • Sinceramente, nem me lembrava da última vez que não consegui fazer show por motivos de saúde..na verdade, acho q isso só tinha acontecido 1 vez comigo..e, posso falar? É ruim demais..parece que fico em falta com vocês, sei lá. Sinto uma cobrança. Não de vocês, não da vida, nem do universo 😂 mas de mim mesmo. Sei que nasci pra isso. Pra transmitir coisas boas em forma de canção..e quando sou impossibilitado disso, a sensação é muito ruim. Mas tá. Passou. Graças a Deus e aos pensamentos lindos e positivos de vocês, passou. Já to bem 😊 pronto pra outra! Saúde é tudo nessa vida...
    E café. Café é bom tbm.
    #querQueEuFaçaUm ?


  •  Fonte:instagram.com/luansantana

Nenhum comentário:

Postar um comentário