sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Instagram Luan Santana

28/10/2016

Que Nossa senhora de Aparecida abençoe todas as crianças do nosso Brasil 🙏🏻 #nudes


#tb no dia do Professor, essa foto de um verdadeiro mestre na arte da pesca. 👀 .
À todos que dedicam suas vidas por um mundo mais desenvolvido através da educação, do conhecimento : Feliz dia! ✌🏼️vocês são esperança!


Comigo desde o início! Obrigado pai! Feliz aniversário..te amo!


🐻

Vamoo! Pronto pros MEUS PRÊMIOS NICK desse ano 😍 torçam por miiim! 🙏🏻 @nickelodeonbr



Parabéns meu amigoo Isaac!! @paris_6 vcê é sucesso!#paris6Miami


Coisa linda 😍 bom dmais te ver @xuxamenegheloficial


a@cinemarkoficialcomeçou com sessões extras nas salas de cinemas devido as lotações para exibição de "Luan 1977". Já estão disponíveis novos horários em Curitiba, Recife, Rio de Janeiro (Shopping Downtown) e São Paulo (Shopping Tatuapé). Conheça a lista dos cinemas participantes www.luansantana.com.br ou compre direto no site www.ingresso.com


Saiu! Com vocês, a capa de "Luan 1977". A pré-venda começa hoje na www.luansantanashop.com.br Segunda-feira tem Pré-Venda de uma versão Premium no site da Som Livre. Lançamento no Spotify dia 04/11 (Meia-Noite). #Luan1977


Conheci ela 😍 @keferaDeus abençoe vcê e esse talento lindo!


GANHAMOOOOOOOOO! 😍 mais um!!!! Cantor favorito no Meus Premios Nick! Foram voces! OBRIGADO PRA SEMPRE! ☺️☺️ @fotoromero

Estamos prontos Santa Maria RS!! Vamo com Deus 🙏🏻


É que eu tô atualizado demais com os termos internetíferos..


Aberta a pré-venda do meu novo álbum #1977 ! Cooorre e compra lá o seu: bit.ly/Premium1977 ✌🏼️

É hoje!! Amizade, parceria e amor no palco do Prêmio Multishow, com@ivetesangalo. Tem música inédita de "1977" (Estaca Zero), o sucesso de "Zero a Dez" e muito mais! Logo depois da apresentação, tem o vídeo do DVD no youtube.com/luansantanaoficial A partir das 22h, no @multishow@premiomultishow


VAAAM? Prêmio Multishow 2016 😍 #LuanMelhorClipeTVZ vota láá 👊🏼


POSTANDO EM TEMPO REAAAAAAAAAL! IRRUUUUUUUUU EH NOSSOOOOOOOOOOOO#LuanMelhorClipeTVZ


Arrebentaaaaram!@tatawerneck @fabioporchat door na barriga de rir de vcs kkkk bom te ver meu amigo @cantordaniel


Faça AGORA seu pedido do meu novo CD/DVD #1977 no link bit.ly/Premium1977 ! Já tá em pré-venda 😍


DOOOOOIS! Vcs me deram DOIS! 😍 melhor cantor do ano e melhor clipe tvz com a Mariela! O q q eu fiz pra merecer tanto meu Deus? 😢#premiomultishow2016


O mundo precisa dessa pureza. Eu preciso desse amor de verdade..isso me dá forças de um tanto que não dá nem pra medir.. 😍



😱 Mais salas esgotaram!! Cinemark liberou + sessões extras. Somente Dia 08/11, "Luan 1977" nos cinemas. Garanta seu ingresso. Conheça a lista dos cinemas participantes no www.luansantana.com.br ou compre direto no www.ingresso.com #Luan1977

 Fonte:instagram.com/luansantana

Nenhum comentário:

Postar um comentário