segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Luan Santana retoma agenda após cancelar shows: 'Ótimo'

10/10/2016

Cantor sertanejo foi hospitalizado na sexta, 7, com virose e faringite, mas seu próximo show, na sexta, 14, está confirmado.


Luan Santana pescando no Mato Grosso do Sul (Foto: Reprodução / Instagram)

Luan Santana já está recuperado e vai retomar sua agenda de shows na próxima sexta, 14, em um show em Barrinha, interior de São Paulo. O cantor sertanejo deu um susto nos fãs ao precisar cancelar por motivos de saúde os shows em Marilac (MG) e em São José do Rio Preto (SP),que aconteceriam, respectivamente às 18h e às 23h, deste sábado, 8; "Ele já vai retomar a agenda esta semana, já está ótimo. Luan nem chegou a ficar internado, ele chegou ao hospital com vômito, diarreia e febre e não teve como fazer os shows", informou Arleyde Caldi, assessora de imprensa do sertanejo.
No domingo, 9, a assessoria de imprensa do cantor informou que Luan estava voltando de dias de folga com a família quando se sentiu mal. "ele voltou, nesta sexta-feira, 7, com febre, vômito e náuseas após passar quatro dias com a família de folga, no Mato Grosso do Sul e foi levado para o Albert Einstein, em São Paulo, onde foi medicado e diagnosticado com uma virose e uma faringite".
No perfil oficial do cantor no Instagram, um comunicado foi emitido avisando que as apresentações do artista foram canceladas. Nesta sexta-feira, Luan compartilhou um registro de um momento de lazer seu em sua terra natal. O sertanejo aparece segurando um peixe enorme que ele pescou.
No fim de setembro, Luan movimentou a comunidade Dona Marta, em Botafogo, zona Sul do Rio de Janeiro. O cantor gravou o videoclipe da música "Best Day of My Life", interpretada por ele e outros quatro artistas – a nigeriana Yemi Alade, a norte-americana Jennifer Hudson, a inglesa Pixie Lott e a chinesa Tan Wei Wei.
Novo DVD já tem data de lançamento
Luan Santana vai lançar seu DVD "LS 1977" no próximo dia 24, em umcinema de São Paulo. O DVD tem participação de Ivete Sangalo, Sandy, Anita, Marília Mendonça, Ana Carolina e Camila Queiroz
 Fonte: Ego/RJ




Nenhum comentário:

Postar um comentário