segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Fabíola Reipert é chamada pela Record após fazer fofoca de Luan Santana e se dá mal

17/10/2016
Colunista de celebridades foi chamada por executivos do canal após polêmica com cantor.
Fabíola e Luan Santana - Foto/Montagem
Oficialmente, nem a Record, tampouco a colunista de fofocas Fabíola Reipert querem se pronunciar. No entanto, o episódio com o cantor #Luan Santana foi bastante turbulento e deve "cortar as asinhas" da jornalista por um tempo. Tudo por conta de uma nota feita nesta semana, em que Fabíola, que apresenta o quadro 'Hora da Venenosa', no 'Balanço Geral São Paulo'. Ela escreveu que o sertanejo dono do hit 'Meteoro' fez uma viagem discreta com amigos para os Estados Unidos. Entre eles, estaria Gutão, ex-personal trainer do músico. No passado, boatos maliciosos chegaram a dar conta que Gutão e Luan tiveram um relacionamento gay. A informação não procederia, o que irritou o cantor. 
De acordo com uma fonte que trabalha no R7, a nota da assessoria de Luan, que disse que o cantor não pisaria mais na Record até que a emissora obrigasse sua profissional a apurar as notícias que dá, caiu com uma bomba. Isso porque a pressão contra a colunista está cada vez maior, até porque ninguém bate em cachorro morto. Fabíola é uma das mais acessadas no ramo das celebridades e o que ela publica acaba sendo compartilhado por uma infinidade de sites. A direção do canal teria pedido à jornalista mais cuidado em suas notas no R7 e também no 'Balanço Geral'. 
Além disso, foi feita uma modificação na coluna da repórter no R7. Agora não aparecem mais quantas vezes o material foi compartilhado. A nota sobre Luan Santana, por exemplo, chegou a ultrapassar os 10 mil compartilhamentos em poucas horas. Na conversa, Fabíola foi alertada que novas reclamações poderiam decretar até o seu afastamento. Isso porque Luan não é o único artista que está pé da vida com ela. Anitta vive reclamando com a Record e Larissa Manoela foi além. 
A contratada do SBT entrou com um processo contra a repórter, que agora está proibida de citar o nome da eterna Maria Joaquina, sob pena de pagar multas altas. Em resumo, na reunião ficou definido que Fabíola tem que fazer jornalismo e ter provas de tudo o que tem. Apenas burburinhos não seriam mais suficientes para abastecer sua coluna, pelo menos por enquanto. Será que ela vai sobreviver após esse duro golpe? 
 Fonte:blastingnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário