terça-feira, 11 de outubro de 2016

Raul Gil cancela participação de Ivete Sangalo por causa de Luan Santana

11/10/2016
Raul Gil cancela participação de Ivete Sangalo por causa de Luan Santana

O apresentador Raul Gil vetou a participação da cantora Ivete Sangalo na gravação do seu programa por causa de uma participação virtual do cantor Luan Santana.

Luan Santana tem sido o motivo de discórdia em muitos programas de TV e em algumas rádios do Brasil, por causa das suas exigências e do seu gênio forte, algumas pessoas responsabilizam os assessores mais próximos do cantor e também seu pai, Amarildo Domingos, que está a frente dos negócios do filho.
Na semana passada o apresentador Raul Gilvetou a participação da cantora Ivete Sangaloem seu programa, após ela pedir a participação virtual de Luan Santana em uma música em que ele faz dueto em seu novo DVD “Ao Vivo em Trancoso”. Raul descartou a possibilidade da participação virtual do sertanejo.
Luan Santana não quer saber mais de pisar no palco do programa Raul Gil após ter sido criticado duramente pelo então jurado José Messias no quadro do chapéu. De lá prá cá o sertanejo se quer tem atendido as ligações da produção do programa para negociar uma possível participação ou a volta aos palcos do Raul Gil.
 Fonte:movimentocountry

Nenhum comentário:

Postar um comentário