quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Luan Santana capricha no penteado para visitar rádio em SP

27/10/2016
Cantor esbanjou simpatia ao marcar presença no Estúdio da Rádio Disney

Luan Santana fez questão de caprichar na escolha do look e do penteado, para fazer uma visitinha, nesta terça-feira(18), no Estúdio Rádio Disney, localizado em São Paulo. Esbanjando a já conhecida simpatia, o cantor falou um pouco sobre o atual momento de sua vida, além de, claro soltar a voz com seus hits mais conhecidos.
Todo simpático, ele posou para vários fotos, tanto sozinho e mostrando os detalhes do visual que escolheu, quanto ao lado de algumas fãs que também marcaram presença no local, só para vê-lo.
Vale lembrar que o artista ainda deve surpreender seus fãs, até o fim deste ano, principalmente por conta da exibição, nos cinemas, de seu novo DVD, 1977, que deve acontecer, no dia 08 de novembro, em sala de nada mais, nada menos que 37 cidades brasileiras.
Além disso, Luan deve ser um dos artistas que vão marcar , na noite da próxima quinta-feira(20), em Meus Prêmios Nick, famoso evento no canal da televisão paga pela Nicklodeon, que será gravado no CitiBank Hall, famoso espaço em São Paulo.
 Fotos:AgNews

Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário