quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Assista ao Prêmio Multishow 2016 ao vivo na TV e na web

27/10/2016


Tatá Werneck e Fábio Porchat comandam a cerimônia, que será transmitida ao vivo na terça-feira, 25 de outubro, a partir de 22h

Foi dada a largada para o Prêmio Multishow 2016. Em sua 23ª edição, o prêmio acontece no dia 25 de outubro, no Rio de Janeiro, com Fábio Porchat e Tatá Werneck no comando da festa.
Tata e Porchat - Premio Multishow (Foto: Multishow / Divulgao)Tatá e Porchat apresentam o Prêmio Multishow 2016 (Foto: Multishow / Divulgação)


O Prêmio promete reunir e consagrar os maiores sucessos musicais do ano em 19 categorias: Hit, Versão do ano, Clipe, Música Boa Ao Vivo, Artista Revelação, Canção do Ano, Disco, Melhor Gravação de Disco, Melhor Capa de Disco, Melhor Direção de Clipe, Melhor Fotografia de Clipe; além dos vencedores das categorias com voto popular (melhor cantor, melhor cantora, melhor grupo, melhor show, melhor música, melhor música chiclete, experimente e melhor clipe TVZ).

>> Saiba quem são os indicados ao Prêmio Multishow 2016


Votação popular

Além de votar em sete categorias através do site do canal, o público também pode participar votando na categoria Melhor Clipe TVZ pelo Twitter. Depois de batalhas semanais e diárias, foram definidos pelo voto popular os cinco indicados: Ludmilla, Luan Santana, Anitta, Sophia Abrahão e Duduzinho. O ganhador também vai ser definido pelo público, em uma batalha de hashtags no Twitter que só vai ter o resultado anunciado durante o prêmio. 

>> Ajude a escolher o vencedor da categoria Melhor Clipe TVZ

Ação no YouTube

A 23ª edição do Prêmio Multishow vai muito além da TV e prepara conteúdos exclusivos para as diferentes plataformas digitais do canal. Esse ano, o Prêmio traz uma novidade, a primeira ação ao vivo do Multishow com o YouTube. O canal reuniu um time de influenciadores para comentarem a premiação e apresentarem conteúdos inéditos dos bastidores do evento.

Os youtubers Felipe NetoBruna LouiseMaurício MeirellesEvelyn ReglyWhindersson Nunes, além do influenciador Gominho, entre outros, são os responsáveis por agitar a transmissão no Música Multishow no dia 25 de outubro, a partir das 21h. Felipe Neto Bruna Louise já gravaram um vídeo juntos para o canal dele anunciando a ação.

>> Acompanhe o Prêmio Multishow 2016 na web; saiba tudo que vai rolar!


Confira o vídeo gravado pelos youtubers:


Prêmio Multishow 2016
>> Dia 25/10, com transmissão ao vivo no Multishow e na web, a partir de 22h
 Fonte: MultiShow

Nenhum comentário:

Postar um comentário