quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Aquecimento: Festival de Verão de Salvador 2012

25/01/2012

Hoje, começa o grande festival de verão, um dos eventos mais esperados no Brasil. Vários artistas irão participar, tendo Luan Santana entre eles. Luan Santana participa pela 2º vez no festival e não irá cantar Hoje  (25). 

A data prevista para o ídolo teen é dia 27 (Sexta-feira), dia previsto também para outros cantores como: Frejeat, Seu Jorge, Chiclete com Banana entre outros. Hoje quem comanda os palcos são: Claudia Leitte, Jorge e Mateus, o britânico James Blunt e outros... 
SEGURANÇA


Entre as novidades para 2012 está o aumento do policiamento do Parque de Exposições. Em cada um dos quatro dias do evento, o contingente total será de 560 efetivos da Polícia Militar e 42 da Polícia Civil, sem contar com o policiamento privado e também da Prefeitura, como os homens do Corpo de Bombeiros, da Guarda Municipal e os agentes de trânsito.


ESTACIONAMENTO


São 1.500 vagas disponíveis em dois estacionamentos - um com entrada pela Avenida Paralela (1.000 vagas) e outro com acesso pela Avenida Dorival Caymmi (500 vagas). Os tickets para estacionar podem ser adquiridos nos pontos de vendas físicos do Festival de Verão Salvador, pelo call center ou pela internet. Os bilhetes custam R$ 20,00 por dia e serão trocados por adesivos que serão fixados nos carros no momento de entrada no estacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário