sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Para as fãs do artista não há nada que elas não possam fazer para assistir uma apresentação do cantor

27/01/2012

Louise Lobato
Louise.Lobato@redebahia.com.br
 

Para as fãs de Luan Santana, não existe limite para ver seu o ídolo. Elas podem viajar mais de 1500 km para outra cidade, esperar mais de cinco horas em pé antes de vê-lo subir ao palco, e até gastar mais do que um salário mínimo entre custos com ingressos, passagens e refeições. Para as fãs de Luan Santana, a quarta atração da terceira noite do Festival de Verão 2012, não há nada que elas não possam fazer para assistir uma apresentação do cantor.


Esse é o caso dos cariocas Daiana Mara, 26 anos, Monique Oliveira, 17 anos, e Luciana Valente, de 32 anos, que trocaram o Rio de Janeiro por Salvador pela segunda vez para acompanhar a apresentaçao do cantor sertanejo no Palco 2012.

"
Nós viemos exclusivamente para ver o Luan", disse Daiana. "Gastamos cerca de 600 reais, fora hospedagem e outros gastos pequenos com transporte e comida, mas não nos arrependemos de nada. Chegamos aqui às 15h30, e não vamos sair da frente do palco enquanto ele não chegar".
O trio já conheceu o ídolo pessoalmente e garante que ele sabe quem elas são. Apesar de Luan Santana ser a razão principal da visita das cariocas, elas garantem ter intenção de aproveitar e conhecer um pouco mais a cidade. 

"
Ano passado não deu tempo, ele passou mal e foi tanta correria que a gente saiu louca atrás dele para saber se Luan estava passando bem, que não deu tempo de fazer turismo", afirma Monique. "Mas esse ano vamos ficar mais quatro dias aqui e visitar os pontos turísticos", conclui a fã.  "Mas neste Festival de Verão só vai dar o Luan Santana", garante Luciana
Direto de Ilhéus
Elas não são as únicas que fazem loucura pelo sertanejo. As três gerações de uma família nascida em Ilhéus, as meninas Lisboa, cruzaram o estado só para escutar o hit "Nega", música mais esperada pelas fãs. Marinal Lisboa, 60 anos, Graça Lisboa, 38, e Fernanda Lisboa, de 15 anos, não poderiam estar mais ansiosas pela chegada do ídolo. É a segunda vez que  elas vão vê-lo no Festival. Elas também já marcaram presença na frente do palco desde a abertura dos portões, às 18h desta setxa-feira (27).
Diretamente de Ilhéus, as três gerações da família Lisboa vão curtir o show unidas
"Sou doida por esse menino," afirmou a matriarca da família, dona Marinal. "Depois dele, a única coisa que eu quero ver hoje é o Chiclete com Banana", diz rindo, apesar da filha e da neta discordarem.

Já para Fabíola Romero de Moura, 37 anos, a primeira noite dela no Festival tem um gostinho de expectativa todo especial. A paulista, que se mudou para a capital baiana no final de 2011, para o bairro do Saboeiro, a fim de cuidar da mãe, que sofre do mal de Alzheimer, trouxe um presente especial para o ídolo - um ursinho de pelúcia, o segundo que ela deve entregar para ele.
Fabíola trouxe um presente especial para o ídolo

"A primeira vez foi em um show lá em Natal, em abril do ano passado", relembra a paulista. "Ele estava cantando, me viu na plateia, e se agachou para pegar uma coelhinha de pelúcia e um ovo de páscoa que eu levei para ele. Esse ano eu trouxe uma abelha, e pode ter certeza que esta ele também vai receber na mão", afirma Fabíola, com um sorriso inabalável no rosto.

A certeza de Fabíola e das centenas de fãs de Luan Santana que já tomam conta da frente do palco principal do Festival de Verão, quarta atração da noite, não deixa sombra de dúvidas. Não existe distância, custo ou desconforto que supere O amor e a devoção delas pelo ídolo sertanejo. 

Além de Luan Santana, se apresentam na noite de hoje, Frejat, Seu Jorge, Chiclete com Banana e Harmonia da Samba.

fonte:

Correio*

Nenhum comentário:

Postar um comentário