sábado, 28 de janeiro de 2012

Cobertura Completa: Luan Santana no Festival de Verão de Salvador

29/01/2012
A equipe do LuanDaily.com fizemos a cobertura completa do show do Festival de Verão, você pode conferir nas postagens anteriores. Então nesta postagem vamos fazer um"Resumão" de tudo que aconteceu  durante o Festival. 
Luan Santana chegou no Festival rodiado por fãs, concedeu alguns autógrafos, fotos deu muita atenção para os fãs que o esperava, acenou para os fotógrafos e seguiu para o camarim. Após isso Luan, trocou de roupa recebeu as fãs sorteadas no camarim, tirou fotos, conversou e deu entrevistas. 
Luan preparou um show incrível para a galera do Festival para compensar a edição passada, devido a queda de pressão do cantor, não foi possível concluir o show. Mas passou, Luan melhorou e nessa edição de 2012 agitou o show. O show foi aberto pela música "Adrenalina".
Quando chegou na música "Sinais" Luan tocou as primeiras notas da música e arremessou o violão 
O sortudo foi o gerente Adenilson Santos, 24 anos, que não se diz fã do cantor, mas que gostou do presente. "Eu me joguei para pegar o violão. Não sou fã do Luan, mas gosto das músicas". Após o acontecimento Luan conversou com a galera: 
“Boa noite Salvador, que coisa boa estar aqui pela segunda vez. Posso falar? Metade do meu coração eu já considero baiano!”
 Luan Santana desceu até a multidão, coisa que geralmente não faz nos seus shows "normais", no meio do público Luan continuou a cantar trechos da música.Acabou a Luz! E agora? Luan Santana teve que interromper o show em 10 minutos, devido o apagão que deu no show. Enquanto esperava arrumar a luz, Luan se sentou na beira do palco e cantou com seus violonistas um pedaço de " Ai se eu te pego ", de Michel Teló .
 “Acabou a luz, não precisa de luz não… Vocês têm luz própria”, afirmou. Logo depois da declaração, a energia voltou.
Após troca de roupa, Luan voltou ao palco cantando o sucesso de Jammil e Uma Noites "Sou Praieiro". O jovem músico recebeu mimos curiosos arremessados pelas fãs. “Ganhei um presente que só vocês vendo”, disse ao pegar dois sutiãs do chão.Quando Luan avistou a garota que jogou a roupa intima, brincou: 
“Você tirou agora? Então prova! Eu vou falar uma coisa pra você aprender”. 

Fonte:Luan Daily






Nenhum comentário:

Postar um comentário