segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Exclusivo: confira bate-papo com Luan Santana no trajeto entre aeroporto e Parque Planeta

16/01/2012

Nossa equipe conseguiu um lugar na van do cantor e gravou vídeo com ele
O ídolo do chamado sertanejo universitário chegou com um jatinho particular a Florianópolis exatamente às 22h20min desde sábado para o show no Planeta Atlântida. Estava vindo de Joinville.

Ele demorou alguns minutos para descer da aeronave, mas quando saiu, estava pronto para o show. Na sala VIP do hangar gravou um vídeo para os planetários e tomou uma água. Na van, em que nossa reportagem estava, bebeu um energético.

Na saída, ao encontrar um grupo de fãs, a equipe de Luan fechou as cortinas para criar expectativa antes da abertura da porta do veículo. Sem sair da van e com um segurança do lado de fora, perto das fãs, Luan fez várias fotos, sorriu e comentou com algumas meninas que lembrava delas do show em Guaratuba (PR) feito na véspera.

No caminho para o show, o artista falou dos planos para este ano, como o lançamento de um novo CD, que terá uma sonoridade diferente, pelas palavras de Luan. Ele também prometeu fazer menos shows este ano. Falou que ainda não teve oportunidade de conhecer pouco mais que as paisagens de Florianópolis.
Fonte: Diario Catarinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário