terça-feira, 24 de janeiro de 2012

COBERTURA: Luan Santana no "Tudo é Possível"

24/01/2012
Luan Santana esquentou o domingo das suas fãs cantando sucesso no programa TUDO É POSSÍVEL, cantou sucessos como Nega, Amar não é pecado, Um Beijo, Química do Amor As Lembranças Vão Na Mala e etc.

Luan Santana afirma que "pular" a fase da adolescência devido ao trabalho, fez ele amadurecer mais rápido. Luan faz este ano 6 anos de carreira aos 20 anos. Luan também afirmou que sua carreira foi marcada pela inovação no sertanejo, por ser o pioneiro ao sair da mesmice do sertanejo abrindo portas para mais cantores solos sertanejo.

A história do fã "Luquinhas" emociono o cantor. Luquinhas é fã do Luan Santana o garoto tem problemas nas pernas, e a mãe do menino disse que a música do Luan que motivou o menino a seguir em frente com fisioterapia, Luquinhas conheceu Luan Santana e realizou seu sonho. 
Luan Santana passou o Justin Bieber em número de produtos licenciados e nem sabia, quando ficou sabendo o cantor agradeceu e ficou pasmo. A final é o Justin Bieber né. Luan comenta: 
Eu já fui caderno, já fui edredom, já fui toalha, eu nunca imaginei isso quando eu estava la na minha casinha em Campo Grande.
 Fonte:www.entretenimento.r7.com;tudoepossivel

Nenhum comentário:

Postar um comentário