sábado, 28 de janeiro de 2012

'Explosão de sentimentos' toma conta do Festival no show de Luan Santana

29/01/2012
Uma mistura de alegria e desespero tomou conta de crianças e adolescentes quando o ídolo teen Luan Santana subiu ao palco do Festival de Verão. Uma verdadeira 'explosão de sentimentos'. Entre lágrimas e sorrisos, os fãs do cantor sertanejo mostraram que, sim, valeu a pena esperar um ano para ver Luan na maior festa do Verão brasileiro. Com o Parque de Exposições lotado, ele mostrou porque é tão amado pelo público.

Alegre, simpático e talentoso, Luan Santana cantou seus maiores sucessos e, entre uma música e outra, conversou com o público. "Que coisa boa voltar aqui em Salvador e cantar pra vocês. Chega fico arrepiado", falou pouco antes de homenagear a capital baiana com a música 'We Are Carnaval'. No repertório, 'Um Beijo', 'Química do Amor' e 'Meteoro', música que fez o sertanejo estourar em todo o Brasil. 

O que o público não esperava era que o ídolo fosse, literalmente, para o meio do povo. Luan Santana, cercado por dezenas de seguranças, desceu do palco e cantou 'Amar Não É Pecado', juntinho dos fãs. Além dessa surpresa, o jovem cantor jogou um violão para a 'galera', gerando uma grande disputa no meio da multidão.

Mas as emoções não pararam por aí. Durante alguns minutos o palco e arena do Festival ficaram às escuras, mas isso não apagou o brilho da festa. "A primeira vez que tive aqui passei mal e dessa vez faltou energia, mas Salvador tem luz própria. E essa luz vem de cada um de vocês", disse. Enquanto a energia não era reestabelecida, Luan Santana sentou na beirada do palco e cantou alguns hits, entre eles, 'Ai, se eu te pego', sucesso de Michel Teló.

O show do ídolo teen acabou às 3 horas da madrugada com o Parque ainda lotado de fãs de todas as idades. No palco, dezenas de bilhetinhos, cartinhas de amor e presentes, todos recolhidos pela produção do cantor. Agora, o que fica para os fãs baianos é a saudade e a expectativa para o próximo encontro com o jovem sertanejo.

Com o Parque de Exposições lotado, o jovem sertanejo mostrou porque é tão amado pelo público
http://faclubeoficialluansantanadepedrogomes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário