sábado, 28 de janeiro de 2012

Luan Santana desce no meio das fãs e se declara: “Metade do meu coração já é baiano”

29/01/2012

Sob os gritos das fãs histéricas, Luan Santana subiu animado o palco do Festival de Verão de Salvador, na madrugada de sábado (28). O jovem cantor exibiu sua energia e interpretou vários de seus sucessos no terceiro dia de apresentações. Empolgado, ele começou sua performance com a canção “Adrenalina”.
Antes de começar a cantar “Sinais”, ele pegou um violão, tocou os primeiros acordes da música e o arremessou para a plateia – que foi ao delírio com a atitude. “Boa noite Salvador, que coisa boa estar aqui pela segunda vez. Posso falar? Metade do meu coração eu já considero baiano!”, disse

Brincalhão, Luan fez alguns passos característicos de Michael Jackson. Entre um hit e outro da carreira, o cantor sertanejo também fez graça ao interagir com as backing vocals. O repertório de Luan também contou com “We Are Bahia”. “Me dá uma alegria ver vocês cantando essa música com o coração”, disse antes de começar a cantá-la.
Descontraído, o cantor se declarou para as fãs. “Eu estou solteiro! Na verdade, eu estou muito sozinho”, brincou. “Vocês têm que concordar comigo que quem está solteiro não gosta de ouvir essas músicas românticas”, disse antes de cantar “Amar Não É Pecado”.
Luan Santana desce até a multidão
Surpresa para o público
Empolgado com a apresentação em Salvador, Luan Santana se jogou para o meio da plateia, onde cantou trechos do show. As fãs, por sua vez, foram à loucura. Já de volta ao palco, o cantor precisou interromper a apresentação durante o hit “Meteoro”. O palco ficou sem luz por certeza de 10 minutos.
Enquanto esperava arrumar a luz, Luan se sentou na beira do palco e cantou com seus violonistas um pedaço de “Ai Se Eu Te Pego”, de Michel Teló. “Acabou a luz, não precisa de luz não… Vocês têm luz própria”, afirmou. Logo depois da declaração, a energia voltou.
No meio da multidão de fãs, Carla Perez, que tietou Luan no camarim, chegou até pertinho do palco com a filha, Camille Vitória. Com câmera na mão, as duas dançaram e cantaram no show. Quando perguntada quem era mais fã de Luan, a ex-dançarina riu e disse: “A Camille”.
Após troca de roupa, Luan voltou ao palco cantando o sucesso de Jammil e Uma Noites “Sou Praieiro”. Como de costume entre os cantores, o jovem músico recebeu mimos curiosos arremessados pelas fãs. “Ganhei um presente que só vocês vendo”, disse ao pegar dois sutiãs do chão.
Carla Perez e a filha, Camille Vitória, acompanham a tudo de perto
Assim que encontrou a garota que jogou uma das roupas íntimas, brincou: “Você tirou agora? Então prova! Eu vou falar uma coisa pra você aprender”. Em seguida, ela cantou novamente o refrão da música “Ai Se Eu Te Pego”.
Melissa Castagnari e Cilene Brito; Fotos Ricardo Cardoso e Fabio Cordeiro/Revista QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário