domingo, 29 de janeiro de 2012

Estou solteiro! Na verdade, estou muito sozinho', diz Luan Santana

29/01/2012

Salvador - Depois de uma estreia frustrada no Festival de Verão 2011, quando passou mal no palco e teve que abandonar o show, Luan Santana saiu prometendo que, quando retornasse, faria a melhor apresentação que o evento pudesse ter. “No ano passado teve aquele probleminha de saúde, eu tive que sair, alguns fãs ficaram frustrados, mas eu prometi e cumpri. Vim para fazer valer e recompensar meus fãs. Vamos fazer um show inesquecível”, entusiasmou-se.

O garoto, que arranca suspiros da mulherada, subiu ao palco cantando seu sucesso “Adrenalina”.

Como no ano passado, o jovem arremessou o violão para o público. “Que coisa boa estar aqui pela segunda vez. E vou falar, metade do meu coração eu já considero baiano!”, disse.

Durante a apresentação do cantor, faltou energia. Mas nem isso o desanimou. Na saia justa, ele improvisou e continuou cantando, no melhor estilo “voz e violão”. “Rapaz, na primeira vez que eu vim passei mal, agora falta luz. O negócio ta sério”, brincou. Quando a energia voltou ele fez o povo vibrar cantando “As lembranças vão na mala”. “Foi só para aquecer essa falta de luz. Salvador merece a melhor noite e o melhor show do mundo e é isso que vocês vão ter”, alertou.

Solteiro, ele brincou com o público dizendo que não queria cantar “Amar não é pecado”. “Eu estou solteiro! Na verdade, eu estou muito sozinho e vocês têm que concordar que quem está solteiro não gosta de ouvir essas músicas românticas”.

As fãs ficaram tão enlouquecidas que uma delas chegou a jogar uma calcinha no palco. Diante da situação Luan cantou: “Nossa! Nossa! assim você me mata”, arrancando gargalhadas do público.

Exigências
Para garantir uma apresentação elétrica, Luan fez algumas exigências de itens que não poderiam faltar no camarim. Na lista de bebidas, energéticos, achocolatados e muita água de coco. O detalhe é que todos os itens deviam estar devidamente refrigerados. Para comer, escolheu frango assado ou grelhado, queijo cottage e salada de palmito, alface e tomate.

Vaidoso pediu ainda um banheiro exclusivo e um espelho de corpo inteiro. “A gente tem que garantir que está bem vestido e arrumado não é mesmo? Minhas fãs merecem”, gabou-se o rapaz, que pretende vir para Salvador no carnaval. “Se tudo der certo, estarei aqui”, afirmou.

As informações são da repórter Driele Veiga, do IG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário