domingo, 22 de janeiro de 2012

Prefeitura e PM garantem: show de Luan Santana em Caraguatatuba terá um esquema forte de segurança

22/01/2012

Proibida entrada e venda de bebida alcoólica no recinto e acesso do público será limitado
Preocupados com a segurança da população que irá participar do show de Luan Santana no sábado, na praça de Eventos, de Caraguatatuba, a Polícia Militar informou, por meio de uma nota oficial, que o controle de entrada será realizado pela Equipe de Segurança com o apoio da Polícia Militar. No texto, o comando da PM é bastante enfático ao dizer “De acordo como volume de pessoas, após atingir o limite de segurança, que será mensurado por policiais militares não será autorizada a entrada para não por em  risco a segurança das pessoas que estão ali para se divertir”, diz a nota.

Ainda de acordo com a nota, não haverá a venda de bebidas alcoólicas dentro da área de show por se tratar de público eminentemente infanto-juvenil, em sua maioria. O reforço no policiamento será feito com escalas extras e apoio de equipes de Força Tática. “Pedimos que todos que cooperem com a Polícia Militar, pois estarão também cooperando com a sua própria Segurança. Divirta-se, mas evite os excessos. A Segurança Pública é responsabilidade de todos”, encerra a nota.

De acordo com a Administração Municipal, a Praça de Eventos tem capacidade para cerca de 6.800 pessoas. Por isso, a secretaria de Trânsito informa que a Avenida da Praia será fechada a partir das 21 horas. Os caminhos alternativos para a Praia Martin de Sá são: a Rua Guarulhos, Avenida Anchieta até a Engenheiro João Fonseca. Já o caminho para o centro será desviado para a Rua Sebastião Mariano Nepomuceno, no trecho entre a Avenida Anchieta e Avenida da Praia.

Desencontros
Diferente do que afirmou a empresa responsável pelos eventos de verão em Caraguatatuba, a data para a realização do show com o cantor Luan Santana não estava reservada por nenhum agente. O dado foi confirmado pela própria assessora de imprensa do cantor, Dagmar Alba que disse: “Fomos informados que havia divulgação do show do cantor Luan Santana na cidade de Caraguatatuba, porém nunca tivemos nenhum contrato assinado para este evento, assim como não tínhamos esta data reservada para este show. A decisão de vir tocar na cidade foi do empresário do cantor, Anderson Ricardo, depois que o prefeito da cidade o procurou por telefone”.

Depois de diversas informações desencontradas relativas ao show do cantor sertanejo Luan Santana, a Prefeitura de Caraguatatuba divulgou uma nota oficial informando que o acesso será livre para a pista e não haverá a necessidade de retirada antecipada de ingresso. O show será realizado neste sábado, com inicio previsto para às 23 horas, na Praça de Eventos. Os portões serão abertos às 21 horas.


Fonte: Jornal Imprensa Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário