domingo, 4 de janeiro de 2015

7 Motivos para amar a Bruna Santana

04/01/2015
As luanetes conhecem muito bem a Bruna Santana. A linda é irmã do muso Luan Santana. Isso já seria motivo suficiente para amá-la, né? Mas, caso você precise de mais alguns, separamos os melhores para você:
1.  Ela dá apoio para o Luan Santana
Está para nascer irmã mais coruja do que essa! Bruna vive fazendo propaganda do irmão e falando bem dele para todo mundo. Durante a homenagem ao Luan feita no programa “Mais Você”, ela deu um depoimento mais do que lindo:
“Você é muito especial, um menino iluminado e não tem como não se apaixonar por você. A forma como você leva tua carreira, como leva tua vida, com pé no chão e muita personalidade, eu sou tua fã não só como artista, mas como pessoa. Você chegou onde chegou e é o mesmo, sempre. Humilde e brincalhão, o Luan de sempre. Para mim você é um ídolo, um exemplo de pessoa”, disse.
Você é muito especial, um menino iluminado e não tem como não se apaixonar por você. A forma como você leva tua carreira, como leva tua vida, com pé no chão e muita personalidade, eu sou tua fã não só como artista, mas como pessoa. Você chegou onde chegou e é o mesmo, sempre. Humilde e brincalhão, o Luan de sempre. Para mim você é um ídolo, um exemplo de pessoa”,
EITA FAMÍLIA LINDA! Foto: Reprodução/Instagram
2. Ela é estilosa
Já pensou a Bruna te ajudando a escolher o look do dia? Pois bem que poderia, afinal, a bela é bem antenada na moda e não deixa de usar as peças que estão fazendo o maior sucesso. O insta dela é pura inspiração!
Motivos para amar a Bruna Santana
Foto: Reprodução/Instagram
3. Ela amou “A Culpa É Das Estrelas”
Assim como nós, a Bruna também é fã do livro “A Culpa É Das Estrelas”. Como não amar?
Motivos para amar a Bruna Santana
Foto: Reprodução/Instagram
4. Mais do que isso: ela teve a mesma reação do que a gente ao assistir ao filme nos cinemas. #ChoroEterno #GenteComoAGente
Motivos para amar a Bruna Santana
Foto: Reprodução/Instagram
5. Ela ama animais
Gente, a Bruna é só amor com o cãozinho Puff! Os dois são quase inseparáveis e ela costuma postar muitas fotos ao lado do lindinho. Altas selfies. Awwwn, muito fofo!
Motivos para amar a Bruna Santana
Foto: Reprodução/Instagram
6. Ela filosofa nas redes sociais
É TDB dar uma olhada nas redes sociais e encontrar aquela mensagem que tem tudo a ver com  o que você estava precisando ouvir. Bruna sempre publica mensagens maravilhosas e que deixam o dia mais lindo. Quer ver?
“Mudam-se os sonhos, o clima lá fora, o tom do batom, a decoração, o que você espera de si mesma. Tudo muda o tempo todo. Mas uma coisa não muda. Não sai de moda. Não fica velho, nem ultrapassado. Quer saber? Acho amar a coisa mais eterna que existe.”
7. O Luan a ama muito!
A relação que o Luan Santana tem com a irmã é simplesmente incrível! Apesar dos muitos shows, eles sempre estão próximos e ela sempre o acompanha nos compromissos. Amor não falta, muito menos cumplicidade.
 "Mudam-se os sonhos, o clima lá fora, o tom do batom, a decoração, o que você espera de si mesma. Tudo muda o tempo todo. Mas uma coisa não muda. Não sai de moda. Não fica velho, nem ultrapassado. Quer saber? Acho amar a coisa mais eterna que existe.”
Foto: AgNews
Fonte: Toda Teen
por:

NATHALIA FARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário