quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Fernando e Sorocaba e Luan Santana sobem ao palco juntos em SC

08/01/2015







O litoral norte de Santa Catarina está entre os destinos badalados das celebridades neste Verão. Após diversos famosos passarem pela região no período entre Natal e Ano Novo, ainda é possível encontrar alguns artistas circulando pelas praias e festas catarinenses. A dupla Fernando e Sorocaba está na cidade nesta semana para apresentar o projeto inédito “Fernando & Sorocaba Cara a Cara com você” no Wood’s, em Balneário Camboriú. A ideia foi concebida pelo próprio Sorocaba, que buscou reproduzir o conceito dos hotéis de Miami que realizam festas com DJs residentes e o público se renova. São três dias consecutivos de shows diferentes (6, 7 e 8/1), com a possibilidade de receber convidados especiais.
Na quarta-feira (7/1), foi a fez de Luan Santana aterrissar em solo catarinense, onde também fará show no fim de semana. A dupla e o cantor se encontraram no Caixa D’Aço, point de celebridades, para um passeio de lancha e um momento de lazer com amigos e família, aproveitando o cenário paradisíaco da baía. Luan foi o convidado especial da segunda noite (7/1) do projeto “Fernando & Sorocaba Cara a Cara com Você” no Wood’s. Os sertanejos relembraram sucessos como “As Mina Pira” e “Veneno” e os clássicos, “Telefone Mudo” e “Boate Azul”. Luan Santana subiu ao palco e cantou canções mais recentes de sua carreira, incluindo o “Cê Topa”, primeiro lugar na lista das mais tocadas em 2014 na premiação do Caldeirão de Ouro, além de outras músicas que levantaram e encantaram o público que encheu o Woods Balneário Camboriú.
A proposta do projeto, que é ser intimista e descontraído, ficou ainda mais evidente entre os cantores que são amigos e parceiros nos negócios. Luan Santana fica em Balneário Camboriú até o fim de semana para se apresentar na sexta-feira (9/1) no Maria’s Shows e Eventos na cidade vizinha, Camboriú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário