domingo, 4 de janeiro de 2015

LUAN SANTANA COMEMORA 2014 COMO RECORDISTA DE PRÊMIOS

04/01/2015
Para fechar 2014 com um balanço, Luan Santana divulgou nas redes sociais a lista de 13 prêmios conquistados este ano e aproveitou para agradecer aos fãs. O sul-mato-grossense venceu em diferentes categorias, principalmente, quando a votação ocorria pela internet, local dominado por seguidores do cantor.
A relação começa com uma conquista internacional a “Favorite Brazilian Song - Música Brasileira favorita”, do Kids Choice Awards, com a música “Tudo o Que Você Quiser”. Em outubro, recebeu o título de “Cantor”, “Música do Ano” e “Personalidade Favorita” no Meus Prêmios Nick, do canal Nickelodeon.
Luan Santana, molhado de slime, após apresentação de encerramento da premiaçao.

Também em TV fechada, ganhou como “Melhor Música” e “Videoclipe TVZ” do Multishow.

Luan Santana com os dois troféus da edição 2014 do Prêmio Multishow de Música Brasileira.
Luan levou outros 2 prêmios de “Melhor Cantor”, concedidos por emissoras brasileiras, o Troféu SBT e o prêmio Melhores do Ano do Domingão do Faustão. Também recebeu o Prêmio Jovem Brasileiro como “Cantor Jovem do Ano”.

Pela revista de celebridades Quem Acontece, está indicado a “Melhor Cantor de 2014”, ainda em votação (CLIQUE AQUI PARA VOTAR). Nas publicações adolescentes levou como “Gato do Ano”, Capa do Ano” e “Cantor Favorito” da revista Atrevida, e de “Melhor Clipe Nacional” e “Cantor Nacional” da Capricho.
O ano foi de trabalho intenso. O último foi a gravação de DVD acústico, onde Luan, pela primeira vez, não concorre com a pirotecnia das 3 propostas anteriores. Também serve como um balanço da carreira até agora, com repertório dos maiores sucessos. No estilo anos 60, será o projeto a ser trabalhado no início de 2015.

Confira a relação:
 FAVORITE BRAZILIAN SONG
Kids Choice Awards

MELHOR CANTOR
Troféu Internet SBT

CANTOR FAVORITO, MÚSICA DO ANO E PERSONALIDADE FAVORITA
Meus Prêmios Nick

CANTOR JOVEM DO ANO
Prêmio Jovem Brasileiro

CANTOR NACIONAL, MELHOR CLIPE NACIONAL
Capricho Awards - Revista Capricho

CANTOR FAVORITO, GATO DO ANO E CAPA DO ANO
Melhores de 2014 - Revista Atrevida

MELHOR CANTOR (EM VOTAÇÃO)
Prêmio Quem - Revista Quem Acontece

MELHOR CANTOR
Melhores do Ano Globo - Domingão do Faustão

O ano ainda não acabou. Luan Santana participa dia 03 de janeiro, sábado, do prorgrama Caldeirão do Huck no especial CALDEIRÃO DE OURO com a música Cê Topa. O programa premia os artistas mais tocados no programa durante o ano.
 Campo Grande News

Nenhum comentário:

Postar um comentário