quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Luan Santana: Globo quer o cantor para novela sertaneja!

15/01/2015

A Globo está procurando jovens atores/cantores para novela sertaneja. Apesar da estreia de “Trem Bom” estar prevista somente para 2016, a emissora já anda de olho em Luan Santana!
A novela de Maurício Gybosky, no horário das 18h da Globo, é a nova proposta do canal! Apesar de ainda estar longe de entrar na programação, melty.com.br conta um pouco mais sobre a narrativa! A história se passará no interior de São Paulo. No centro da trama haverá duas famílias rivais: uma, dona de uma gravadora, e a outra com uma dupla de sucesso em casa, os irmãos Cairo e Argel. Ao que parece, alguns nomes podem fazer participação especial na novela. Um deles é o nosso galãLuan Santana! Será que o astro irá trocar os palcos pela TV? Que o cantor de sertanejo é muito requisitado, nós já sabíamos, não é a toa que Luan Santana já começou 2015 bombando! Cantar já não é novidade para o ele, mas ele também manda bem na representação! Todo mundo já está ligado que o jovem galã já fez parte do elenco de várias novelas.
Com breves participações em “Malhação” e “Morde e Assopra”, Luan Santana poderá ser uma boa aposta para a emissora carioca! Se bem que é quase impossível segurar o astro, que tem sempre sua agenda lotada de shows. Difícil também é controlar os corações da mulherada em seus espetáculos, pois Luan Santana sempre promete shows emocionantes! Um dos cantores mais cobiçados da nossa terrinha, o jovem consegue conquistar uma legião de Luanetes por todo o lugar que passa. Apesar de as buscas pelas duas figuras ideais já ter começado desde meados de dezembro, a presença do cantor na novela ainda está em aberto. Por causa da agenda cheia, a participação de Luan na trama deverá ser menor que a de Lucas Lucco, que também deve aparecer na narrativa, seguido de outros cantores do ramo. Porém, nós e seus fãs estaremos torcendo para ver o cantor brilhar na telinha! E você, está entusiasmado com a possível entrada de Luan Santana na novela?
Fonte: Melty

Nenhum comentário:

Postar um comentário