sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Luan Santana promete show eletrizante em Laguna

09/01/2015

Com uma média de 25 apresentações ao mês, chegou a vez de Laguna receber o cantor sertanejo.
Rota de milhares de turistas de diversos estados brasileiros e de outros países, Laguna será palco neste sábado de mais um mega show. Depois do sucesso do grupo Só Pra Contrariar, o fenômeno do sertanejo universitário, Luan Santana, deve reunir milhares de fãs no Festival de Verão, no Laguna Tourist Hotel.
Hoje, com apenas 23 anos, o ídolo teen já viajou o Brasil todo, além de outros países, e conquista cada vez mais seguidores. Suas músicas estão na boca do povo. Além de agradar o público jovem, Luan também desperta o carinho e admiração de outras ‘tribos’.
Com uma média de 25 shows por mês, chegou a vez de Laguna receber o cantor sertanejo, que leva para o palco um espetáculo de luzes, som e efeitos especiais, dignos de uma grande produção. E não para por aí. Luan Santana promete surpreender os fãs com um repertório eletrizante. “De fato, um show para ficar na história da Cidade de Anita”, antecipa um dos organizadores do evento, Rafael Menegaz.
As músicas “Tô de Cara” e “Meteoro” marcaram sua carreira e fizeram o garoto estourar. A partir destes sucessos, Luan começou a ser um dos artistas mais escutados nas rádios no Brasil. O astro também lidera participações em programas de televisão. No repertório da festa em Laguna, os fãs vão poder cantar grandes sucessos como “Tudo o que você quiser”, “Sinais”, “Te vivo” e muito mais. O evento, assinado pela RMZ Eventos e a X9 Promoções, terá a participação do Grupo Jeito Louco, que agita a festa antes do show nacional.
Fonte: NotiSul

Nenhum comentário:

Postar um comentário