domingo, 4 de janeiro de 2015

De Luan Santana a Ivete Sangalo! Veja alguns looks do Show da Virada

04/01/2015
1. Luan Santana
O sertanejo apostou em um look cheio de detalhes interessantes. Para começar, a camisa branco tem botão duplo deixando o modelo com uma bossa completamente diferente do comum. O blazer verde é texturizado e faz constrate com o lenço estampado no bolso. Fora os acessórios que são marca de Luan Santana.
2. Ivete Sangalo
Franjada! A baiana arrasou no vestido curto com franjas, que dá um movimento lindo no palco! Make simples valoriza a beleza natural.
3. Thiaguinho
Todo mundo sabe que o cantor adora se arrumar. Imagina se ele faria feio no Show da Virada? Thiaguinho fez a linha menos é mais. Arrematou o look com blazer off-White bem cortado.
4. Claudia Leitte
A cantora apostou em uma vestido assimétrico com detalhes em dourado. Sempre antenada, Claudia antecipa a tendência dos cabelos mais lisos, sem tantas ondas. Anotou para 2015?
5. MC Guimê
Ostentação não podia faltar nesse show com o MC Guimê! Cheio de marra, o MC mostrou seus colares de ouro e relógio extravagante. O funkeiro ainda combinou tênis e boné vermelhos.
6. Valesca Popozuda
Diva! A cantora foi no vestido branco bordado de canutilhos com pegada retrô. Para completar, cabelos com leve volume e batom vermelho. Lidem com a classe!
-
Fonte: Planeta Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário