quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Luan Santana de cara limpa: Sertanejo tira a barba para o verão!

21/01/2014
Cantor aproveitou o clima mais quente para mudar o visual. "Nasce uma melhor depois", disse o gato no Instagram. Confira o novo estilo do gato:
Luan Santana publica foto sem barba no Instagram
Não foi só Bruna Marquezine que decidiu mudar o visualLuan Santana também entrou no clima de verão e acabou tirando a barba para amenizar o calor e deixar o rostinho mais "clean" para subir aos palcos nesta época do ano.
O cantor mostrou a novidade em seu Instagram e claro, ganhou a aprovação dos fãs: "Já que é férias, tira a barba que nasce uma melhor depois" escreveu o cantor na legenda da foto. O gato, que tinha apostado no bigode para dar um ar de mais velho, compensou na malhação e já não tem mais aquela carinha de bebê.
Mas uma coisa é certa: o astro fica bonito de qualquer jeito, não é mesmo? E o calor está aí para deixar todo mundo usar aquela desculpa para mudar o look. Apesar disso, o topete alto ainda está de pé e está servindo para acompanhar a nova fase do astro, que acaba de gravar um DVDtodinho inspirado na vibe dos anos 50.
Vaidoso assumido, Luan também não nega que é super preocupado com o corpo e abusa do guarda roupa na hora de sair ou fazer um show: "Minha agenda é muito corrida, mas sempre que posso eu procuro me cuidar, ir a academia", revela.
E você, prefere o gato com barba ou sem?
Luan Santana faz charme com barba e bigode no Instagram
Fonte: Pure Break

Nenhum comentário:

Postar um comentário