quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Luan Santana apresentará seu novo show no Citibank Hall/SP

08/01/2015

Após gravar um DVD acústico, mais intimista e somente para convidados Luan Santana anuncia seu novo show que irá aos palcos dia 27, 28 e 29 de março na casa de shows mais famosa de São Paulo, o Citibank Hall. Os ingressos já estão disponíveis e custam entre R$40,00 e R$250,00 reais e podem ser adquiridos através do Tickets For Fun clicando aqui.
De acordo com a Central de Fãs do cantor o ensaio da nova tour começará só em fevereiro, quando Luan volta das férias. Ainda não se tem novidades de como será a estrutura, quais músicas irão compor o repertório e se haverá a presença de fãs no palco, mas como o Luan ama isto e sempre foi um marco nos shows do artista pode-se preparar o coração para surpresas. Luan promete inovar e levar mais um espetáculo pelos cantos do Brasil com sua nova turnê que remeterá o novo DVD inspirado nos anos 60 e mais intimista.
O Citibank Hall é conhecido por receber vários fenômenos nacionais e internacionais, além de oferecer conforto ao público presente. Fica localizado na Av. das Nações Unidas, 17955 – São Paulo/SP tendo fácil acesso pela ponte Transamérica. Mais informações sobre localização, clique aqui.
Classificação Indicativa
Na sexta-feira e no sábado os shows começam a partir das 22:00 e será permitida a entrada desacompanhados a partir de 14 anos. Quem possui 12 ou 13 anos pode comparecer ao show desde que acompanhado dos pais ou responsáveis legais. Já nodomingo o show começa as 19:00 e será permitida a entrada desacompanhados a partir de 14 anos. Quem possui entre 7 e 13 anos poderá comparecer ao show desde que devidamente acompanhado por seus pais ou responsáveis.
Fonte: Raio Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário