domingo, 24 de abril de 2016

Cauby Peixoto sempre demonstrou a empatia que sente pelo sucesso do cantor Luan Santana.

24/04/2016
Em agosto de 2013, ao ser homenageado pelo ídolo da nova fase do sertanejo no programa Encontro com Fátima Bernardes, Cauby emocionado falou “Menino, eu tenho falado muito de você. Você é o Caubyzinho, fazem com você o que faziam comigo”. Lisonjeado com a forma que o grande mestre da música brasileira se referiu a ele, Luan também deixou sua emoção falar mais alto e disse:
“Estou emocionado, é uma honra enorme estar na frente desse cara que é um mito da música brasileira. Sei que cada palavra que falou sobre mim saiu do fundo do seu coração e eu estou muito feliz por isso”.
Após três anos, a admiração de Cauby Peixoto pelo cantor Luan Santana não mudou. Recentemente entrevistado pela colunista Heloisa Tolipan do Jornal do Brasil o cantor voltou a citar o nome de Luan Santana como referência do cenário atual da música brasileira. Criticando muitos hits atuais, Cauby contou que só escuta “gente que canta bem” e completou “Gosto da maneira de ser do Luan Santana. A maneira com que trata os fãs e a sua simpatia”.
O cantor Luan Santana ainda não se manifestou sobre as palavras de Cauby.
De fato, o reconhecimento do trabalho por este ícone da música nacional e internacional é uma honra contemplada a poucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário