Luan Santana está celebrando a contagem regressiva para a sua nova turnê, “A Caixa”, e deixando muita gente ansiosa para a estreia. Por este motivo, o cantor segue fazendo o maior mistério sobre cada detalhe do novo show e pelo visto deve revelar as novidades aos poucos, como anda fazendo em suas redes sociais. Porém, desta vez, não foi nenhuma notícia do músico ou anúncio em suas páginas oficiais que acabou deixando muita gente intrigada e para lá de curiosa sobre alguma novidade do astro.
O galã teen compartilhou no Instagram – mais precisamente na manhã desta terça-feira (19) -, uma imagem de um casal em frente a uma grande lua, trazendo na legenda apenas as siglas siglas “e v m e”. Claro que tanto mistério acabou alertando todos os fandoms, invadindo o Twitter e fazendo todo mundo tentar adivinhar do que estas letras (unidas a imagem) se tratavam, né?

Uma foto publicada por Luan Santana (@luansantana) em 
E nesta onda de adivinhação, já surgiu de tudo: uma possível declaração de amor, as iniciais de uma música nova, o teaser da nova turnê, o próximo clipe do cantor e por aí vai. Os fãs estão enlouquecidos para saber o que realmente o Luan quis dizer com a postagem.
Mas todas estas sugestões não saíram a toa. Afinal, o sertanejo já chegou a publicar a imagem de divulgação da tour em seu Facebook oficial, compartilhou algumas fotos em estúdio (indicando possíveis músicas inéditas) com seus seguidores e chegou a falar em parcerias nos últimos meses
FONTE: PUREBREAK