segunda-feira, 4 de abril de 2016

Luan Santana é tietado por ex-BBBs em show no Rio

04/04/2016

Cantor sertanejo se apresentou na madrugada deste sábado, 2, em uma casa de espetáculos na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.

Luan Santana foi tietado por ex-participantes da 16ª edição do “Big Brother Brasil” em show no Rio. O cantor sertanejo recebeu os ex-BBBs Adélia e Juliano Laham em seu camarim na madrugada deste sábado, 2. Luan se apresentou em uma casa de espetáculos na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. As fotos com o sertanejo foram postadas na rede social Instagram. Famosos com os apresentadores Joaquim Lopes e Maíra Charken e os atores Arthur Aguiar e Junno Andradetambém foram ao show.
Laham curtiu muito a noite carioca. Antes se divertir no show de Luan Santana, o ex-BBB assistiu à apresentação da dupla sertaneja Henrique e Juliano também em uma casa de show na Barra da Tijuca – quando posou ao lado do também ex-BBB Matheus.

Ex-BBB Juliano Laham e Luan Santana em show na Zona Oeste do Rio (Foto: Instagram/ Reprodução)Luan Santana e ex-BBB Adélia em show na Zona Oeste do Rio (Foto: Instagram/ Reprodução)Luan Santana e ex-BBB Adélia em show na Zona Oeste do Rio
Ex-BBB Juliano Laham e Luan Santana
Ex-BBB Adélia em show na Zona Oeste do Rio (Foto: Graça Paes/ Brazil News)Ex-BBB Adélia em show na Zona Oeste do Rio (Foto: Graça Paes/ Brazil News)
Ex-BBB Juliano Laham em show na Zona Oeste do Rio (Foto: Graça Paes/ Brazil News)Ex-BBB Juliano Laham em show na Zona Oeste do Rio (Foto: Graça Paes/ Brazil News)
Joaquim Lopes em show na Zona Oeste do Rio (Foto: Graça Paes/ Brazil News)Joaquim Lopes
Maíra Charken em show no Rio (Foto: Graça Paes/ Brazil News)Maíra Charken
Arthur Aguiar em show na Zona Oeste do Rio (Foto: Graça Paes/ Brazil News)Arthur Aguiar (Foto: Graça Paes/ Brazil News)
Junno Andrade em show na Zona Oeste do Rio (Foto: Graça Paes/ Brazil News)Junno Andrade (Foto: Graça Paes/ Brazil News) Fonte: Ego/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário