segunda-feira, 4 de abril de 2016

Instagram Luan Santana

04/04/2016

Tudo que é bom nasce assim..na boa, sem pressão, sem tempo! Apenas música, música e música!#tour2016 #may @paulinhopexe@fernando_baron @djvbatera @roberlelis


Carolzita!! Espero vc e a galera toda do Rioooo!! #Repost@sampaio_carol Já tava com saudades de um show seu .... Que venha sexta feira@luansantana 👊🏽❤️ #cseventos

Elvis Forever

Antes que os ponteiros se juntem anunciando um novo dia, quero registrar os meus parabéns para a primeira capital do Brasil, para a terra de todos os santos, todos os sons e tons. Salvador, parabéns!




Niniiiita, parabéns! O Brasil te ama e eu tbm 😊 @anitta

ondrinaaaa! Será que aguento até dia 10 essa saudade? Não vejo a hora!! Vou voltar com novidade. Tão me esperando aí? @expolondrina#expoeuvou








#rec


Bora Rio?! Eu me ajeito daqui e vcs se aprontam daí..! Ingressos ESGOTADOS hj no Barra Music! ❤️😍



BARRA MUSIC, RIO, MEUS FÃS, PARTICIPAÇÃO DA RAINHA@xuxamenegheloficial , INGRESSOS ESGOTADOS...o que eu fiz pra merecer taaanto meu Deus? 😍

JASON MORGAN!!! Parabéns procêê meu gurii!! Vcê merece o carinho do mundo! @lucaslucco


 Fonte: instagram.com/luansantana








Nenhum comentário:

Postar um comentário