segunda-feira, 4 de abril de 2016

Luan Santana leva algumas surpresas para o show que fez no Rio de Janeiro

04/04/2016
Luan Santana subiu ao palco carioca levando a plateia a loucura, o cantor trouxe algumas novidades de sua próxima turnê e de quebra se apresentou com Xuxa Meneghel
322
Era pra ser só mais um show de Luan Santana no Barra Music, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (1º), mas a apresentação foi carregada de surpresas.
Enquanto mostrava todo o seu talento para a música, o sertanejo chegou a interagir com o músico que estava tocando violão, colocando o papo em dia com ele, ao mesmo tempo em que interagia com a plateia.
Depois de algum tempo, todos os presentes foram surpreendidos com o tal artista tirando uma peruca da cabeça e o bigode falso, revelando ser ninguém mais, ninguém menos que Xuxa Meneghel.
Xuxa Meneghel e Luan Santana fizeram a alegria dos cariocas (Foto: Daniel Pinheiro/AgNews )
Super simpática, a apresentadora levou os fãs ainda mais ao total delírio e fez questão de demonstrar todo o carinho que sente por Luan, antes de deixar o palco, depois da brincadeirinha básica que fez.
“Eu vim aqui só para fazer uma entrevista com ele, viu? Aí eu inventei e fiz parte do show dele”, divertiu-se a loira.
Antes da apresentação, a loira entrevistou o cantor para um quadro em seu programa na rede Record.
No camarim, Luan Santana é entrevistado por Xuxa, para o programa da Rainha.
Além da aparição da Xuxa, uma outra surpresa foi na música “Escreve Aí”, onde o sertanejo se apresentou em cima de uma passarela móvel que passava por cima da plateia. Ao fim da música Luan Santana emendou com o cover de “Love Yourself” do canadense Justin Bieber. Vale destacar que a passarela já é uma das novidades da próxima turnê do cantor, que terá inicio em maio.
Além da eterna Rainha dos Baixinhos, vários outros artistas curtiram a apresentação, como foi o caso de Arthur AguiarRicky Tavares e sua namorada, Marcela BarrozoSam AlvesJunno AndradeJoaquim Lopes e Maíra Charken, além dos ex-BBBs Adélia e Juliano Laham.

Confira todas as fotos do show do sertanejo em nossa galeria:
  Fonte: O Fuxico/Luan Daily

Nenhum comentário:

Postar um comentário