Você tem um ídolo que sonha encontrar de pertinho? Dar um beijo, um abraço, conversar...? Neste sábado, 16/4, o Caldeirão do Huck fez uma surpresa para uma fã deLuan Santana no quadro Quando Você Menos Espera. E o resultado de toda produção foi muita emoção no palco e o cantor soltando a voz especialmente para ela, que se emocionou muito durante a música "Chuva de Arroz".
Luan Santana surpreende fã no palco do Caldeirão (Foto: Gabriela Bispo/Gshow)Luan Santana surpreende fã no palco do 'Caldeirão' (Foto: Gabriela Bispo/Gshow)
"De zero a dez, quanto você desconfiou?", perguntou Luciano Huck à menina de 21 anos. "Zero, foi surpresa mesmo", respondeu ela. Fofo, né? Mas ainda teve mais! Janaina Cristina de Oliveira vai realizar outro sonho: o de carregar a tocha olímpica. A jovem se inscreveu em um concurso mandando um vídeo dançando e foi selecionada. Para deixar o momento mais inesquecível, ela descobre no palco do Caldeirão que vai ganhar a companhia de Luan Santana.
Janaina não esperava a surpresa de Luan Santana (Foto: Gabriela Bispo/Gshow)Janaina não esperava a surpresa de Luan Santana (Foto: Gabriela Bispo/Gshow)Fonte:Gshow