segunda-feira, 25 de abril de 2016

Luan Santana

25/04/2016



Em nova Turnê: Vem aí 'A Caixa'
Mas que Caixa é essa que batiza a nova turnê de Luan Santana? Só uma visita ao show poderá dizer, e isso não é mera questão de suspense. "A Caixa" é reservada à certeza de que a vida é de fato uma "Caixinha de surpresas" para todos nós. "A Caixa", pode-se adiantar, também está relacionada à atenção que Luan historicamente dedica aos fãs. Mais que isso não se conta, só se vê. A nova jornada do cantor merecerá lançamento no Espaço das Américas, em São Paulo, no dia 21 de maio. Como a bilheteria do dia se esgotou, um show extra já foi programado para o dia seguinte, 22/5.
O teaser ‪#‎LuanACaixa foi o assunto mais comentado do Brasil no Twitter, por mais de 12 horas, no dia 11 de abril, quando do seu lançamento. Fãs de todo o País buscam pistas do que vem aí e movimentam as redes sociais com suas suposições. É preciso dizer que toda essa ansiedade também está relacionada à promessa do ídolo em trazer para o show três fãs de qualquer parte do território nacional por meio de uma promoção disponível no site oficial de Luan Santana. Os contemplados estarão no show de um modo muito especial.
Dito isso, vamos ao repertório, e lá vem "Chuva de Arroz", "Cê Topa" e "Eu Não merecia Isso". Pausa para... A Caixa Surpresa, que nesse momento apresenta o seu conteúdo a todos ali presentes. Envolvidos literalmente ao conceito do show, público e "escolhidos" são embalados pelo repertório que segue. "Tanto Faz", "Um Ser Só", "Um Beijo", "Nega" e "Amar não é Pecado", com nova sessão da Caixa Surpresa. Desta vez, a interação será com os backings, que preparam um show à parte.
Luan então volta ao palco com figurino renovado para um momento pra lá de romântico com "Te vivo", "Tudo o que Você Quiser", "Meteoro" e "Te Esperando". Em meio à iluminação com efeitos até no teto do palco, ele engata um pout pourri com "Sinais", "Você Não Sabe o que é o Amor" e "Digitais". O coral espontâneo formado pelo público garante ao show um de seus ápices com "Sogrão Caprichou", "Química do Amor" e "Tudo o Que Você Quiser".
Depois de mobilizar e emocionar os fãs com tanta surpresas e um repertório de sucesso, digno de quem figura como líder nas rádios em em todos os lançamentos, Luan surge na grua, sobrevoando o público e cantando "Escreve Aí" e "Love Yourself" (faixa do álbum "Purpose" de Justin Bieber). No teaser do show, Luan conta uma historinha que, de certa forma, serve como pista da nova turnê. "Era noite de Natal. Eu tinha 5 anos de idade... enquanto crianças sonhavam com bolas de futebol, bicicletas e trens elétricos, eu queria um violão. Um violão que voasse, que me levasse pro topo do mundo, queria passar noites abraçado com ele e voaríamos juntos pra onde a gente quisesse. Teve gente que chegou em mim e falou que era impossível um violão voar, mas se tem um coisa que eu aprendi é que nada é impossível nessa vida. Quando chegasse a hora voaríamos juntos pra onde a gente quisesse, sem ter hora pra voltar. Nós voaríamos juntos onde todo mundo pudesse me ouvir cantar".


É um texto pronto para aguçar a imaginação dos fãs, premissa fundamental para fazer as pessoas voarem no pensamento, inspiradas pela música e pelas surpresas que a vida nos promove, da plateia ao palco. Amém!


 Fonte:site oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário