terça-feira, 5 de abril de 2016

Luan Santana quer fãs no palco em seu show

05/04/2016


O cantor Luan Santana quer interagir com seus fãs em sua próxima turnê e no seu próximo DVD.
Luan Santana está sempre surpreendendo! O cantor, que negocia um programa na TV Globo, contou que na próxima turnê vai ter uma interação maior com os fãs. Segundo o músico, os admiradores verão a apresentação de cima do palco e o cenário serão os próprios.
“Estou falando show de estrada mesmo: exposições, em todos os lugares onde eu passar. Os fãs vão ser o show, eles vão fazer parte do cenário, eles vão estar em cima do palco”, adiantou ao colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”. “Vai ser muito legal e eu queria alguma coisa assim. Queria que fosse algo mais ao vivo. A gente não precisa provar nada, provar que a gente consegue colocar mais luzes que outro artista… Quero colocar meus fãs junto comigo”, afirmou.
Além disso, Luan Santana explicou à publicação porque a namorada, Jade Magalhães, não foi ao seu aniversário. “Ela estava estudando. Jade está muito firme na faculdade, mas a gente tinha se visto um pouco antes do meu aniversário, nos vimos depois… E aí, ela foi para um cruzeiro de moda. Estava todo mundo vendo desfiles no cruzeiro daquele Alexandre Herchcovitch. Ela está toda feliz, toda faceira”, garantiu o artista, que ganhou uma homenagem no “Domingão do Faustão“.

  Fonte:movimento country e edição:FCO LS A BÚSSSOLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário