sexta-feira, 16 de setembro de 2016

5 momentos que emocionaram Luan Santana

16/09/2016
Postado por GABRIELA SILVA DE CARVALHO
O cantor revela as participações que mais o emocionaram
O cantor, Luan Santana, já viveu muitos momentos desde que sua carreira decolou lá em 2009. E, quando questionado sobre as aparições em programas de tevê que ganharam um lugar especial em sua memória, o gato revelou alguns momentos bem marcantes. Confira!

Programa da Hebe

Logo no início de sua carreira, Luan fez uma de suas primeiras aparições no programa da Hebe. Ao lado de Zezé Di Camargo e Luciano, o momento foi, com certeza, único.

Caldeirão do Huck

O cantor participou do Visitando o Passado, e foi pra lá de emocionante. “O quadro me desmontou de emoção, nunca chorei tanto. Eles reproduziram a casa da minha vó, a salinha em que eu brincava com o meu tio. Fizeram o bolo que ela fazia”, contou.

Faustão

Arquivo Confidencial, do programa do Faustão, emociona pra valer e com Luan não foi diferente. Com depoimentos de amigos e familiares, quem é que aguenta?

Balão da Sabrina

Também foi a vez das homenagens no Balão da Sabrina: “o programa me fez chorar com tantas imagens e depoimentos de amigos”, disse Luan.

Hora do Faro

Andar disfarçado pelas ruas de São Paulo deve ser uma aventura quando se é famoso e tem dificuldade para passar despercebido. Dá pra imaginar?

Entrevista: Mariana Scherma
 Fonte: Toda Teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário