sexta-feira, 16 de setembro de 2016

OMG! Luan Santana lança música nova com direito a clipe; vem conferir “Dia, Lugar e Hora”

16/09/2016
Luan Muso Clipe


Depois do sucesso “Eu, Você, o Mar e Ela”, Luan Santana já está de música nova… porque esse homem não para, meu povo! Nossa metralhadora de sucessos favorita acaba de lançar “Dia, Lugar e Hora” com direito a clipe e tudo mais… A faixa fala sobre como o acaso conspira para que alguns encontros amorosos possam acontecer. Quem nunca se perguntou sobre isso, né?! Luanzinho não só se perguntou como também resolveu fazer melodia e canção, para nosso deleite!
A música faz parte do “LS – 1977”, novo projeto do cantor que terá CD e DVD lançados em novembro deste ano. Para o babado, nosso príncipe recrutou um batalhão de mulheres super talentosas: Ivete Sangalo, Sandy, Marília Mendonça, Anitta, Camila Queiroz e Ana Carolina. Pensa essa surra de duetos! Já quero ver todos! Mas por enquanto… vamos prestigiar a nova canção do gato!
E aí, amaram?! Seria nosso sonho se encontrar com Luan desse jeito?! O problema foi da moça do café que não demorou muito na nossa vez kkkkkkkkk Ah… E como o hugogloss.com não faz serviço pela metade, já deixamos aí a letra do bapho:
DIA, LUGAR E HORA
Composição: Luan Santana e Douglas César
Se a moça do café não demorasse tanto pra me dar o troco
Se eu não tivesse discutido na calçada com aquele cara louco
Pior que eu nem sou de rolo
Se eu não tivesse atravessado aquela hora no sinal vermelho
Se eu não parasse bem na hora do almoço pra cortar o cabelo
Pior que eu nem sou vaidoso
Eu não teria te encontrado
Eu não teria me apaixonado
Mas aconteceu
Foi mais forte que eu e você
Aí eu disse:
Quer que eu faça um café?
Ou faça minha vida, se encaixar na sua?
Aqui mesmo na rua.
Era pra ser agora
Quando é pra acontecer
Tem dia, lugar e tem hora.
Se eu não tivesse atravessado aquela hora no sinal vermelho
Se eu não parasse bem na hora do almoço pra cortar o cabelo
Pior que eu nem sou vaidoso
Eu não teria te encontrado
Eu não teria me apaixonado
Mas aconteceu
Foi mais forte que eu e você
Aí eu disse:
Quer que eu faça um café?
Ou faça minha vida, se encaixar na sua?
Aqui mesmo na rua.
Era pra ser agora
Quando é pra acontecer
Tem dia, lugar e tem hora.
Eu disse:
Quer que eu faça um café?
Ou faça minha vida, se encaixar na sua?
Aqui mesmo na rua.
Era pra ser agora
Quando é pra acontecer
Tem dia, lugar e tem hora.
Se a moça do café não demorasse tanto…
Eu amo essas músicas com história, sabe?! Hahahaha “Dia, Lugar e Hora” chega às rádios, oficialmente, nesta sexta-feira (16)! Vai que é tua, Luan! ❤️
 Fonte: Hugo Gloss

Nenhum comentário:

Postar um comentário