quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Festa do Boi no Rio Grande Do Norte confirma show de Luan Santana

22/09/2016
Festa do Boi no Rio Grande do Norte confirma show de Luan Santana
A 54ª edição da Festa do Boi, um dos maiores eventos populares da região Nordeste, confirmou atrações nacionais para este ano: Aviões do Forró, Luan Santana, Simone & Simaria, Leonardo e Eduardo Costa são alguns dos artistas convidados.
O evento acontece de 7 a 15 de outubro no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, cidade da Grande Natal. Também estão confirmados Raça Negra, Dorgival Dantas, Solteirões, Os Gonzagas, Jonas Esticado, Cavaleiros, Luan Estilizado, Forró Pegado, Avine Vinny e Pedro & Benício.
A venda de ingressos já começou nas lojas Online (Norte Shopping), Hiper Prudente e Via Direta. Na internet, o público pode adquirir através do site. Nos três dias de festa, a expectativa é de atrair público de mais de 100 mil pessoas na área de shows.
A tradicional Festa do Boi atrai cerca de  200 expositores de todas as regiões brasileiras. Tem ainda a programação técnica com julgamentos de todas as raças bovinas, caprinas, equinas e ovinas. Os leilões são atração à parte e acontecem no Tattersal José Bezerra de Melo. A arena de shows recebe, durante a noite, uma multidão de apaixonados pela música.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário