quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Instagram Luan Santana

01/09/2016
  • Hoje faz 7. Sete anos daquela noite em que tudo mudou pra mim. 25/08/2009, Parque Das Nações Indígenas, Campo Grande, MS. O "dia, lugar e hora" exatos pra um sonho acontecer de forma tão linda. Gravei um dvd, o primeiro, na MINHA cidade e tinha que ser assim. Aqui em Campo Grande estão as pessoas que acreditaram e as que desacreditaram. As que sonharam comigo e as que ficariam felizes com o fracasso. Mas isso é tão normal quanto necessário, e todo mundo precisa disso pra alcançar determinado objetivo na vida. E hoje eu to aqui! Tem Festeja aqui. Um festival incrível com artistas incríveis. Uma festa de MÚSICA. Em primeiro lugar vem a MÚSICA. Eu sei que todo mundo sabe disso, mas as coisas ficam mais sensatas quando a gente lembra.

    • luansantMinha Campo Grande! O coração sempre bate mais forte. Obrigado! 👏🏼🙏🏼 @festejaoficial

      • Essa foi a casa que eu cresci..sim, aquela mesmo que o@lucianohuck reproduziu no programa dele..ela fica em Jaraguari, uma pequena cidade de 5 mil habitantes à 45km da capital do Mato Grosso do Sul, Campo Grande..passei os melhores momentos de uma vida nesse quintal. Jogava bola, pisava em espinho, caia de pé de manga, queimava a mão em taturana, catava jabuticaba, arrancava o tampão do dedo chutando o chão ao invés da bola...A infância que todos merecem. A infância que todos deveriam ter, afinal é a infância que forma o caráter.
        Hoje, eu sou o que sou, graças às pegadas que eu deixei aí, na terra desse quintal.


        • Oi 🙃 @puffaugusto

        • Hoje tive o prazer de conhecer a banda The Leprechaun (@lpnpage) na Vila Madalena em São Paulo. A gente se mixturou e fez um som bem massa pra galera que tava por lá. Se eu gostei? Demais! Se liga em tudo que rolou no meu Snap "santanaluan" e no da "tridentbrasil". Amanhã a gente vai aprontar mais! #TridentRocks

        • Meu parcero@romariosamorim é o único representante brasileiro no maior festival de Violao instrumental do mundo, galera! Acontece na Polônia. A votação no YouTube vai até amanhã e ajudaria muito se vcê desse joinha nesse vídeo! Tamo junto BROOW! Deus te abençoe meu fiote!


        • Êêê Mariela.. Kkkkk 36 MILHÕES de vizus 🙏🏻 #evme#EuVocêOmarEela @marinhogabriele


        • Sabe aquele som que rolou com a banda The Leprechaun? Agora vai virar hit! A gente gravou, deu risada... e logo, logo você vai poder conferir como ficou. Se liga em como foi essa mixtura no Snap 👻santanaluan 👻 e 👻 tridentbrasil 👻. Valeu, @lpnpage, já sou fã!#TridentRocks



        • Fonte:instagram.com/luansantana















Nenhum comentário:

Postar um comentário