GENTEEEE! Finalmente, está no ar meu encontro com o muso do sertanejo Luan Santana!!! No dia 22 de julho, o maravilhoso veio até o Rio de Janeiro para fazer o primeiro show de sua nova turnê “A Caixa” na cidade e eu claro logo me aprumei pra acompanhar esse bapho de perto, né?! Tudo começou ainda no hotel em que Luanzinho estava hospedado e de lá nós fomos pro Metropolitan, onde rolou o show…
Nos corredorres do hotel, no carro, no camarim do magya, o que não faltou foi papo! Falamos do seu novo visual (cabelo amarradinho), falamos da ideia da “caixa” pra essa turnê, falamos de um possível novo DVD em Campo Grande e até sobre a vibe mais “sossegada” do Luan… E ele, como sempre se jogou, conversou sobre tudo, e foi muito, muito fofo! Enfim, assistam aí… Eu, vocês, os bastidores e eeeeeele!
E aí, curtiram?! Eu ameeeeeei! Vocês viram como ele termina o show todo maravilhoso and pleno?! Eu já estaria saindo de Samu! kkkkkkkk É muita disposição, meu povo… e muito talento e muito amor pelos fãs!