Luan Santana decidiu não se apresentar mais em programas da Rede Record. Segundo o jornal "Folha de São Paulo", o cantor, que recentemente lançou clipe no morro Dona Marta, na Zona Sul do Rio, enviou um comunicado a emissora afirmando que a decisão foi tomada após a colunista Fabíola Reipert, do "R7" e do programa "Balanço Geral", divulgar que ele teria viajado a Miami na companhia de seu ex-personal trainer, Gutão, e da mulher dele.
O sertanejo considera que o texto dá entender que haveria um relacionamento entre ele e o professor de ginástica. Por lá, Luan jantou com uma ex-affair brasileira que reside nos Estados Unidos.
Pai do cantor e empresário enviam comunicado à emissora
"Um tempo atrás, tivemos uma reunião com o alto escalão da emissora, na qual ficou acordado que Fabíola Reipert passaria a exercer o papel que cabe a todo bom e ético jornalista, que é o de apurar toda e qualquer informação relacionada ao nosso artista, para que assim parasse de espalhar mentiras a respeito de Luan Santana", diz o a nota enviada pelo empresário, Amarildo, e o pai de Luan Santana.
"A partir de hoje, nosso artista não faz mais programas de televisão da Record, até que aí, nessa empresa que tanto respeitamos, a dignidade venha antes da audiência", acrescentaram no comunicado. Com isso, o artista não irá mais se apresentar nos programas da Xuxa, Fábio Porchat, Sabrina Sato, Marcos Mion, e Rodrigo Faro, com quem agitou a web ao participar do quadro "Dança Gatinho". O motivo deste comunicado é que o pai de Luan considera esses apresentadores "grandes amigos" do filho.
(Por Rahabe Barros)
 Fonte:msn