quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Instagram Luan Santana

14/09/2016

coming soon #Repost@duduborgesvip with @repostapp
・・・
1977 @luansantana Bydb photo@roberlelis ! CHegando.....

Tô mais que preparado Unaí MG! 👊🏼 tava com saudade!

Aeee Lu!! O Brasil te ama meu parcero..Parabéns por ser incrível! 🎊🎉🎈 @lucianohuck

Aooow meu guriiii! Saúde e sucesso pq vce merece, vencedooor! Saudade doceee mlk @gusttavolima

Hoje vai rolar o@festejaoficial NITERÓI RJ! E vc pode acompanhar tudo pelo @multishow ! 😍 niterói, multishow, eu e vcs: "os quatro perdidos de amor" 😂 #evme

"a casa do Rei". Em Cachoeiro do Itapemerim ES ! Que vibe impressionante 😍 @robertocarlosoficialDeus te abençoe! Sua música é eterna!

Acha eu. 🕵🏼 FOI SIMPLESMENTE INCRÍVEL Itapemerim ES! Vejo vcs em breve 😊


Neste sábado tem Caldeirão do Huck!! A partir das 15h30, na Globo. @lucianohuck

Boa noite. 😂 @puffaugusto@brusantanareal


Que honra poder dizer que sou seu amigo! Seja MUITO feliz@cantordaniel e que Deus dê muita saúde a você e sua família linda!

Genial! Meu ídolo...@calimanbruno 💧

  • Liga no Caldeirão do Huck que daqui a pouco tem eu sentado no chao do palco cantando, igual lá em casa 😊 @lucianohuck ps: aqui onde eu tô não passou ainda, aí já?

  • Êê #Mariela que acaba comigo.. #evme tava pensando aqui.. Se estão os quatro perdidos de amor, o mar tá pegando a lua e eu to pegando você, se nóis trocar, eu posso pegar a lua e o mar pega você..só toma cuidado pra não se afogar igual eu, no clipe..mas, sério, seria legal pegar a lua 🤔 nao conheço ninguém que pegou a lua, só conheço quem ela traiu. 😅 #1st #crowley


  • Hoje!! A partir das 21h, na Globo! @showdavida #LuanNoFantastico


  • Faltam 2 dias para o lançamento de "Dia, lugar e hora", a primeira faixa de trabalho do projeto#1977. Dia 14, quarta-feira, às 18h, no youtube.com/luansantanaoficial#Luan1977


  • Rapazzzz, quanta mulher bonita vi ontem! Estive no stand da@vult_cosmetica na feira@beautyfairprofissional e foi incrível.. Fiquei muito feliz em ser recebido com tanta energia boa! @danicruz04 @gidoriaVlw Vult!!! 📸 Rafael Cusato (Brazil News)

  • a🎵 Tá no ar! 🎵Lembra da mixtura que eu fiz com a banda@lpnpage e @trident_brasil? Já está online no Spotify pra você ouvir sem parar!
    Aumenta o som e vem curtir! http://bit.ly/NatashaLuan

    Amanhã!! Lançamento de "Dia, lugar e hora", às 18h no Youtube.com/luansantanaoficial#Luan1977 Ansiosos?

É amanhã que essa internet vai ferver!! Com dia, lugar e hora marcada! Às 17h estarei no Twitter com toda galera ansiosa para a estreia da música (Às 18h, no Youtube). Bora?

Mais uma vez junto com essa coisa linda @sabrinarealfotografando pelas lentes do melhor@andreschiliro para @sawaryjeans@miledkh

@sabrinareal @miledkh

Rainha!! ❤️ #Repost@ivetesangalo with @repostapp


Hoje tem lançamento de "Dia, lugar e Hora". Anote a maratona!!#Luan1977


Hoje, no @multishow. A partir das 19h. Estreia de "Dia, lugar e hora". #Luan1977

PREPARAAAADO pro lançamento de "DIA, LUGAR E HORA" !! Falta 1 horaaa! 😁 tô indo pro Q&A do twitter! Corre láá..pra fazer as perguntas use #LuanDiaLugarEhora ! E às 18h lança o clipe no YouTube! 👊🏼


E aíí?! GOSTARAM DA MÚSICA NOVA, DO CLIPE NOVO, do DVD NOVO? O quêêê?! NÃO VIU AINDA? 😱 tá dormindo no ponto eim parça? Kkkk vê lá! LINK NA BIO! Youtube.com/luansantanaoficial#LuanDiaLugarEHora


 Fonte:instagram.com/luansantana



Nenhum comentário:

Postar um comentário