quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Luan Santana encerra o Festeja Niterói e se despede da turnê "A caixa"

14/09/2016
Cantor foi o último a se apresentar em noite que teve também Wesley Safadão, João Gabriel e Thaeme & Thiago

 
Luan Santana fez o último show do Festeja Niterói, que aconteceu neste sábado (3) e foi transmitido ao vivo pelo Multishow. A apresentação do cantor foi a mais longa do evento e desfilou sucessos da carreira de Luan, que completa 10 anos em 2016.
 

 
O setlist de Luan Santana no Festeja Niterói foi desde "clássicos" como "Sinais" até novidades como "Eu, você, o mar e ela". Também houve espaço para uma participação especial de Thaeme & Thiago. Juntos, os três cantaram "Hoje não".

 
O Festeja Niterói teve ainda os shows de João GabrielWesley Safadão e da duplaThaeme & Thiago. João Gabriel apostou num repertório formado sobretudo por canções de outros artistas, como Vai Vendo", de Lucas Lucco, "Aquele 1%", de Marcos e Beluttie Wesley Safadão, "Sosseguei", de Jorge e Mateus, e "Nosso santo bateu", de Matheus e Kauan.

 
Wesley Safadão também prestigiou sucessos de outros artistas, mas enfileirou hits de sua carreira, como "Aquele 1%", "Novinha vai no chão", "A dama e o vagabundo" e "Tô solteiro de novo".

 
Já Thaeme & Thiago foram do pop ao romântico no palco. Estiveram no setlist "50 reais", parceria de Naiara Azevedo com Maiara e Maraísa, "Medo Bobo", também de Maiara e Maraísa, "Bang", de Anitta e "24 horas por dia", de Ludmilla, entre outros. Das canções do repertório da dupla, destacaram-se "O que acontece na balada" e "Igreja ou barzinho".
 

 Fonte: MultiShow

Nenhum comentário:

Postar um comentário