Luan Santana ou Tiago Iorc? As semelhanças entre os cantores impressiona os fãs (Foto: Reprodução Internet)Luan Santana ou Tiago Iorc? As semelhanças entre os cantores impressionam fãs (Foto: Reprodução Internet)
Luan Santana tinha como marca registrada o topete, mas esse visual ficou no passado. Fios mais longos têm se tornado habituais no visual do astro, além de barba e roupas mais 'moderninhas', e o novo look tem gerado comparações com Tiago Iorc. O gato sertanejo adotou, inclusive, um coque samurai, não tão distante do que o autor do hit de “Amei Te Ver” passou a usar pouco antes de bombar com o disco “Troco Likes” (2015).



Nos bastidores do EncontroTiago Iorc conta que até ele se confundiu vendo algumas fotos na internet. “Tava conferindo a gravação do DVD da Ivete Sangalo, olhei assim e: ‘Ué, mas eu não tava nesse dia. Ah, não, é o Luan!’”, relembra, incrédulo. “Ainda não falei com Luan sobre o nosso visual, mas acompanhei a repercussão dos fãs e me diverti horrores”, completa ele, aos risos.

Luan Santana adotou o coque samurai e a barba assim como Tiago Iorc (Foto: Reprodução )Luan Santana adotou o coque samurai e a barba assim como Tiago Iorc (Foto: Reprodução)
Luan passou a investir mais na música pop e a mudança no estilo caminhou junto. Na gravação do projeto “1977”, com participações de AnittaAna Carolina e Marília Mendonça, a mudança é evidente e o burburinho quanto às semelhanças dos cantores foram reforçadas. “É curioso porque tanto Luan quanto eu cultivamos cabelo e barba iguais. Nessa onda, até selinho na Camila Queiroz dei sem ter dado”, brinca ele com oepisódio em que o sertanejo beijou a atriz.
A repaginada no visual de Luan rendeu até brincadeira de Luciano Huck no Caldeirão. O apresentador se divertiu ao lembrar que o sertanejo era obcecado pelo topete no início da carreira. "Quando o cabelo vai crescendo, não vai tendo jeito, a gente amarra, dá um jeito. Eu acho que nunca vim no 'Caldeirão' duas vezes seguidas com o mesmo look", brincou Luan no palco do programa.

 Fonte: Gshow