sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Gshow transmite 'Villa Mix Fortaleza' ao vivo neste sábado (10)

09/12/2016

Wesley Safadão, Luan Santana, Simone & Simaria e Jorge & Mateus estão entre as atrações que se apresentam na 5ª edição do festival no Ceará

Villa Mix Fortaleza chega à 5ª edição em 2016. (Foto: Divulgação)
Villa Mix Fortaleza chega à 5ª edição em 2016 com muitas atrações (Foto: Divulgação)
É tempo de Villa Mix! Prepare-se para a festa que vai bombar na capital cearense e fazer vai até o dia nascer com muito forró e sertanejo.
Villa Mix Fortaleza 2016 está repleto de atrações de peso e uma megaestrutura. O line up inclui uma escalação de astros que comandam as maiores paradas de sucesso do país. Vão se apresentar no palco principal Wesley SafadãoLuan SantanaSimone e SimariaJorge e MateusMatheus e Kauan e Israel Novaes, além dos estreantes, como a dupla sertaneja fortalezense Pedro e Benício e o cantor do Cariri revelação do forró, Jonas Esticado.
Palco será atração à parte do Villa Mix Fortaleza 2016 (Foto: Divulgação)Palco será atração à parte do Villa Mix Fortaleza 2016
(Foto: Divulgação)
Atração à parte do festival, o palco terá uma megaestrutura inédita em shows no estado. Com 600 metros quadrados de LED de alta definição, o palco é o mesmo apresentado na edição de São Paulo e vai proporcionar uma visão privilegiada de todos os três setores do evento.
Só em equipamentos de última geração de som e leds, o Villa Mix Fortaleza terá 16 toneladas de estrutura para apresentar um espetáculo visual e sonoro que vai fazer o público viver uma experiência única em cada minuto das mais de 10 horas de festa.
Israel Novais no estúdio Villa Mix no GShow com Niara Meireles e Daniel Viana. (Foto: Luanna Gondim / Gshow)Israel Novais abre festival em 2016 e Niara Meireles e Daniel Viana vão comandar Estúdio Gshow (Foto: Luanna Gondim / Gshow)
Os portões da Arena Castelão, local do evento, serão abertos às 17 horas e a previsão é que o primeiro show se inicie às 17h30.
Serão oito apresentações no palco principal e a ordem de atrações, divulgadas pela assessoria do evento, é seguinte: Israel NovaesMatheus & KauanWesley SafadãoSimone e SimariaJorge e MateusLuan SantanaPedro & Benício e Jonas Esticado.
O setor Backstage Golden Mix terá uma programação especial e contará com apresentações de Jefferson MoraesMarcinho e Wallas Arrais.
 Fonte:Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário