sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Instagram Luan Santana

02/12/2016

Não quero falar da tragédia, não quero falar de morte. Isso não combina com o futebol Brasileiro. Quero falar das sensações, das emoções, dos gritos da torcida que impulsionaram cada partida dos Heróis Catarinenses. Eu tenho o privilégio de viajar o Brasil; de conhecer costumes e de entender olhares das diferentes culturas. Conheço os catarinenses, sei da raça que os compõe, sei da reação às emoções intensas, sei da paixão pelo futebol, mas, diante ao que estão passando agora, só nos resta imaginar.
Imagino que estavam felizes, com saudade dos familiares, é claro, mas acima de tudo, imagino eles sorrindo. Imagino que estavam em busca de um sonho. Imagino eles repassando as táticas de jogo, aos cochichos e em pensamento.
Mas algo os impediu de chegar lá. Algo impossível de prever. Mal sabiam eles. Mas principalmente, mal sabia eu, que a partir daquela triste notícia, me tornaria catarinense também. Mal sabia eu, que pediria permissão ao Corinthians, pra me tornar Chapecoense também, junto com uma nação inteira.


Taaa chegando!! Bora assistir? Tem The Noite com@danilogentili A partir das 00h30, no SBT. #LuanNoTheNoite


Me sinto tão bem com vce! Mta saúde pra vc e essa família linda! 😍@angelicaksy 🎉🎊


Tooo gostando desse negócio de apresentador! 🙈😂 Vou comandar um programa na@radiofmodia durante o mês de Dezembro. Começa neste sábado, amanhã (03/12), a partir das 11h! Para a galera que não é do RJ, ouça pelo site www.fmodia.com.br


  Fonte:instagram.com/luansantana



Nenhum comentário:

Postar um comentário