quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Luan Santana e Camila Queiroz cantam nos bastidores do 'Melhores do Ano' após promessa

21/12/2016

Os dois disseram a Hugo Gloss que, se vencessem nas categorias em que estavam indicados, cantariam o hit 'Amor de Interior'. Confira no vídeo!


Luan Santana e Camila Queiroz cantam nos bastidores do 'Melhores do Ano' após promessaLuan Santana e Camila Queiroz cantam nos bastidores do 'Melhores do Ano' após promessa

Enquanto Camila Queiroz ganhava sua primeira taça no Troféu Domingão - Melhores do AnoLuan Santana garantia seu nono troféu. Nos bastidores da premiação do Domingão do Faustão, que aconteceu no domingo, 18/12, os amigos não se desgrudaram e ainda fizeram uma promessa ao vivo a Hugo Gloss: se ela levasse para casa o troféu de Atriz Coadjuvante, e o astro os de Cantor Música do Ano, os dois cantariam juntos o sucesso "Amor de Interior", que faz parte do novo trabalho de Luan e teve participação de Camila.

Como promessa é dívida, a dupla cumpriu o desafio e soltou a voz. Além do momento fofo, os amigos ainda se divertiram com Hugo Gloss. Confira no vídeo!
Luan Santana canta com Camila Queiroz (Foto: Gshow)

Ah! E já que a Camila comentou no vídeo que ia virar meme fazendo seu aquecimento vocal... Bem, a gente não podia perder essa chance, né? Te amamos, Camilinha!
Camila Queiroz brincou que ia virar meme... Dito e feito! (Foto: Gshow)


Camila Queiroz com o prêmio de Atriz Coadjuvante  (Foto: Ellen Soares/Gshow)

Luan Santana com os prêmio de Cantor e Música do Ano (Foto: Ellen Soares/Gshow)

Hugo Gloss posa com Luan Santana em selfie (Foto: Ellen Soares/Gshow)


 Fonte: GShow

Nenhum comentário:

Postar um comentário