quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Luciano Huck justifica ausência de Luan Santana no 'Caldeirão de Ouro': 'Tinha compromisso'

21/12/2016

Apresentador fala sobre especial de fim de ano do 'Caldeirão' e comenta projetos para 2017: 'Tem mais 3 ou 4 novos quadros que estamos pensando'


Luciano Huck justifica ausência de Luan Santana no 'Caldeirão de Ouro': 'Tinha compromisso'



Luciano Huck justifica ausência de Luan Santana no 'Caldeirão de Ouro': 'Tinha compromisso'
 O programa especial de fim do ano do Caldeirão do Huck não vai contar com a presença do cantor Luan Santana. Na coletiva que o apresentador fez antes da gravação do Caldeirão de OuroLuciano disse que por motivo de força maior, Luan estaria ausente: "Ele tinha um compromisso, mas teria entrado nos 10+".

Sobre o panorama musical, Luciano concluiu que as mulheres chegaram para ficar no mercado: "Mulherada dominando o mundo, muito legal pois fazem música muito fortes, com ponto de vista, não rimando amor com dor. É girl power. Como sempre, as mulheres estão mais maduras do que os homens, dá para ver nas músicas", disse o apresentador.
Luciano Huck apresenta o 'Caldeirão de Ouro' (Foto: Artur Meninea/Gshow)Luciano Huck apresenta o 'Caldeirão de Ouro' (Foto: Artur Meninea/Gshow)
Luciano Huck apresenta o 'Caldeirão de Ouro' (Foto: Artur Meninea/Gshow)
São muitos anos à frente do Caldeirão e Luciano reconhece todo o trabalho e as mudanças que vieram com o tempo: "São 17 anos de muito trabalho, e o sucesso vem proporcional ao tempo que se dedica ao programa. É tudo muito prazeroso. O programa é sucesso porque é fruto de muito trabalho".

Os fãs do programa podem já podem se preparar porque tem novidade para o ano que vem: "Estamos fechando os orçamentos. O que funcionou volta ano que vem, e tem mais 3 ou 4 novos quadros que estamos pensando". Aguardem!

 Fonte: GShow

Nenhum comentário:

Postar um comentário