Ivete Sangalo é a maior vencedora do 'Melhores do Ano' (Foto: Marcio Nunes / Globo)Ivete Sangalo é a maior vencedora do 'Melhores do Ano' (Foto: Marcio Nunes/TV Globo)
Melhores do Ano premia os grandes nomes da TV, da música e do jornalismo desde 1995 na telinha da Globo. Nesse tempo, algumas pessoas já conseguiram encher suas prateleiras com o Troféu Domingão! A grande campeã nesse quesito é a musa Ivete Sangalo, que está indicada em 2016 na categoria Cantora e pode levar pela 12ª vez - sim, você não leu errado, ela já ganhou ONZE vezes (dá uma pausa, reflete o tamanho do lacre, continua lendo), três na categoria Música do Ano e oito na categoria Cantora.


Luan Santana é o segundo maior vencedor do 'Melhores do Ano' (Foto: Ellen Soares / Gshow)Luan Santana é o segundo maior vencedor do 'Melhores do Ano' (Foto: Ellen Soares/TV Gshow)
Atrás da diva da música está um divo: Luan Santana ganhou o Melhores do Ano nada menos do que sete vezes. A primeira vez foi em 2009, na categoria Revelação Musical, que não está no prêmio de 2016. Depois, ele venceu Música do Ano com Meteoro e levou o troféu da categoria Cantor cinco vezes. Neste ano, ele pode sair do Domingão do Faustão com mais duas taças: Cantor Música do Ano.
'
Bruno Gagliasso levou o Troféu Domingão cinco vezes (Foto: Artur Meninea / Gshow)Bruno Gagliasso levou o Troféu Domingão cinco vezes (Foto: Artur Meninea/Gshow)
Nesse duelo de titãs, duas feras empatam em terceiro lugar com cinco vitórias: Bruno Gagliasso e Fátima Bernardes. O primeiro levou quatro troféus na categoria Ator Coadjuvante e mais um como Ator de Série, Minissérie Seriado.
Fátima é a maior vencedora da categoria Jornalismo, com seus cinco troféus. Agora, ela não concorre mais nessa categoria por ser apresentadora de entretenimento, com oEncontro.

  •  
Fátima Bernardes é a recordista da categoria Jornalismo do 'Melhores do Ano' (Foto: João Cotta / Globo)Fátima Bernardes é a recordista da categoria Jornalismo do 'Melhores do Ano' (Foto: João Cotta/TV Globo)Fonte: GShow